Karmarama - Hero Plus > Recomendações

Saitama Psycho 100

31/05/2019 às 04:10
Quando a história além de bem escrita contém elementos que a faz se destacar de tudo o mais, é mais que uma necessidade, é quase uma obrigação recomendá-la a novos leitores e a leitores dos gêneros que encontramos na história, como Ação, Aventura, Paranormal, Mistério, Ficção Científica, Fantasia e Comédia. Essa, diria eu, é uma história com grande conteúdo e é fácil se apaixonar por cada um dos personagens. Como por exemplo Hirao que a princípio não aparenta possuir dom algum. Realmente estou apaixonado por essa história, e por se tratar de uma história original é o que me faz se encantar ainda mais por ela. Porque traz elementos encontrados não só nos animes, mas também em filmes antigos e atuais, seriados de TV e livros clássicos. RECOMENDO KARMARAMA HERO PLUS a todos os tipos de leitores.

Orange Grim

02/06/2019 às 01:27
Indico aos que são fãs de animes, filmes de super-heróis, a quem está buscando personagens que fujam ao padrão e que possuem, cada um deles, os seus próprios segredos, embora todos estejam conectados, ao que tudo indica. Indico porque o autor soube detalhar de forma convincente, e por ser um original cheio de potencial. É uma história rica em detalhes, que fornece muitas informações que vão sendo soltas aqui e ali, de forma a intrigar e deixar aquele gostinho de quero mais. Os capítulos tem o tamanho exato, não cansam o leitor.

11

02/06/2019 às 01:55
Li a pouco os dois últimos capítulos publicados e confesso que a história tem muito a oferecer. Estou acompanhando alguns animes do momento e séries da Amazon e senti bastante influências. Posso estar errado? Sim posso, mas é sobre isso que eu disse anteriormente: por mais que essa história não tenha sido inspirada em nada que esteja em alta no momento, ela nos faz automaticamente lembrar disso, porque Karmarama tem muito dos elementos em alta no momento. Dons, personagens misteriosos, seres sobrenaturais. É um prato cheio e muito convidativa. Eu recomendo a história não apenas a Otakus e Otomes, mas também aos fãs das ficções americanas.

Ragnar

02/06/2019 às 02:15
To amando a história, super ultra Fred tem aquele dom especial de construir cenários e intrigas, os mistérios rondam os personagens o tempo todo chegando a causar alguma aflição. O leitor fica rezando para que as perguntas sejam respondidas, no entanto, o pano de fundo é muito bem construído e esses fatos as vezes conseguem de forma muito fácil roubar a cena. Cara, tu tem talento pra escrever e narrar mais que um protagonista não é coisa fácil não, precisa de experiência com a escrita, mas véi, parece que isso tu tem de sobra. Essa é uma história de respeito que indico a fãs de todos os gêneros. Li lá na comunidade do Facebook que tem pra mais de Cem capítulos e fiquei muito esperançoso quanto a isso.

Will Leitor

02/06/2019 às 02:28
Tenho dado bastante atenção a Karmarama Hero Plus por ser realmente uma excepcional história. Tem tudo o que me agrada, no sentido de elementos da narrativa. O pano de fundo certamente foi muito bem construído para só depois fazer desfilar os personagens. E o autor, talentosíssimo, um dos que mais me agradam atualmente. Além de ser meu amigo o que torna suas histórias muito mais atraentes a mim porque posso tirar minhas dúvidas com ele antes mesmo que um novo capítulo seja publicado por aqui.

Mrs Clér

21/06/2019 às 18:45
Essa com certeza é a história do momento aqui no Nyah. Indicada por muita gente entre eles, eu que também estou indicando a amigos fãs de animes, heróis Marvel e DC, entre outros. Não há o que falar sobre os quatro, são personagens maravilindos, super bem desenvolvidos, mistério mesclado à história nos momentos certos. E esse super vilão que muito e com nostalgia, faz lembrar dos bons e antigos animes como por exemplo Yu Yu Hakusho e CDZ. Fred, você é um super escritor e já contagiou meu coração, sou uma super fã da Aretha e confesso que amo o Hirao também. Sinto que ele ainda tem muito mais a oferecer a nós leitores. Estou super na expectativa.