Retornos & Reencontros > Recomendações

Little Carolyn

31/05/2019 às 21:09
Acho que minha alma não se acalmaria se eu não fizesse essa recomendação, por isso cá estou.
Não fazia muito tempo que fanfic havia iniciado quando comecei a acompanhar, porém estava além da metade já recheada de cenas que conseguem fazer você gritar de emoção durante uma madrugada e também chorar ao imaginar certas coisas que podem acontecer em uma tempestade.
Cenas altamente delicadas que a escritora conseguiu transbordar tanta emoção que nem tenho como explicar o quão lindo certas partes foram. Tocando meu coração com dor e leveza ao mesmo tempo, coisa que nem todo mundo consegue atingir e essa humilde fanfic Gendrya conseguiu, pelo menos comigo, essa pobre leitora que lhe escreve.
Continuo sem muitas palavras para descrever o que se passa aqui, mas o que devo falar é... Se Game of Thrones tivesse alguma continuação, deveria ser a partir desta incrível obra!

Helaena Targaryen

31/05/2019 às 21:21
Eu precisava recomendar essa história.
Foi uma das primeiras fanfics Gendrya e de as Crônicas de Fogo e Gelo que eu li e já me apaixonei completamente por ele de cara.
A escrita da autora é maravilhosa e ela descreve o casal principal (Gendrya❤) tão bem, até melhor do que a série fez, e já demonstra o tamanho do talento dela.
O enredo em si faz o leitor querer descobrir tudo que vai acontecer ou o que aconteceu, ela não deixa a desejar e confesso que foi uma das melhores histórias que eu já li.
Se você é um fã de Gendrya e que precisa de algo que preencha o vazio que a série deixou, essa história é perfeita para você.
Super recomendo❤
Valar Morghulis❤