UMA INTRUSA EM CREPÚSCULO > Recomendações

Bibia

19/08/2019 às 00:30
Gente do céu , que história maravilhosa , eu ano tenho palavras pra dizer o quanto maravilhosa ela è , e uma história muito leve , que te envolve e a cada capítulo você fica mais curiosa Para saber oq vai acontecer, tem muitas reviravoltas , ela é tão boa que eu a li em umas 3:00 horas , eu SUPER RECOMENDO, os personagens são maravilhosos e super bem desenvolvidos

Urayhara

04/11/2019 às 09:28
Vampiros nunca tiveram sua vida pessoal revelada dessa forma, é realmente uma perspectiva única dada pela leitora com base nos personagens e a protagonista.

Mesmo lendo a história, você não os vê como vampiros e sim como os membros da sociedade que são diferentes dos outros, que não se juntam as massas, mas que mesmo com essas diferenças, ainda são humanos com sentimentos inexplorados, o que dá uma ampla curiosidade de saber suas reações.

SorayaLemosRD

19/06/2023 às 20:22
Li essa história já faz algum tempo, recentemente resolvi ler novamente e tinha me esquecido o quão hipnotizante pode ser. É uma história com seu toque misterioso, trazendo alguns personagens favoritos de muitos(sem spoilers) e um enredo inovador.
Acabei me apaixonando um pouco por Marcus depois de ler isso. Também gostei do modo como os Volturis foram introzidos no enredo, mostrando muito do seu poder, como também suas fraquezas.
É uma história que vale a pena ler, não tenham dúvidas.