For Evermore > Recomendações

JB

30/08/2010 às 16:44
Vcs não podem deixar de ler essa fic é encantadora... Diferente de tudo que eu ja li por aki... E com um final surpreedente!! Tenho certeza não iram se arrepender... Então o que estão esperando se jogue nessa JakeNessie que vale apena!! =*

MonnyBlack

01/09/2010 às 19:25
Esta foi a primeira fic que eu li da saga crepúsculo (acompanhei em outro site), e ela é realmente demais. Adorei a forma como a autora descreveu os personagens, principalmente o meu adorável Jake. Por fim recomendo esta maravilhosa fic, pois com certeza é uma leitura fascinante e muitoo gostosa, pois tem um Jake maravilhoso nela heheh.

DiLua

30/09/2010 às 14:26
Não acredito que acabou, essa sem duvida foi a melhor JakeNess que eu já li. Eu chorei tanto nesse último capítulo, cada palavra, tudo me fazia chorar, sem duvida nenhuma, não poderia existir um final melhor! meu deus, finalmente! Os dois ficaram juntos, e ainda com Ephram! Todos felizes, todos juntos! Não tenho palavras para descrever, nesse momento, só penso em como tudo foi tão perfeito.. Realmente! Bom, Melanie, a única coisa que tenho a dizer é: Parabéns, você é uma ótima escritora e criou uma fantástica fanfic!