Amor Imortal > Recomendações

Yasmin7511

20/03/2019 às 15:54
Essa história é cativante, um amor lindo que só pelos primeiros capítulos que você ver o quanto é real. Um marido com lembranças incríveis e felizes, mas também atormentado pelas tristes, tendo ao seu lado o seu bem mais precioso, sua filha, fruto desse lindo romance. Uma história misteriosa onde você se pergunta:
Quem planejou o crime?
Será que Ana realmente não sobreviveu?
Certas amizades são mesmo de confiança?
Christian descobrirá a verdade, após esses anos?
Aos poucos você conhece um pouco desse amor por meio de flashbacks que contam desde o começo, meio e fim. Será mesmo fim desse Amor Imortal?

gilmara nunes santos

18/04/2019 às 16:52

Venho recomendar está maravilhosa fic.Aos leitores daqui eu recomendo que leiam e acompanhem está história pq tem supresas para vos dar,pois cada capítulo a história te surpreender de uma maneira deliciosa.Alem desta história ser bem escrita tem um enredo completamente envolvente.
Quero parabenizar a autora pela belíssima história

Missy

14/05/2019 às 20:21
Recomendo esta Fanfic,esta nos mostra a dor de um homem apaixonado por sua esposa,que não acredita ter perdido o seu grande amor,e seu suporte esta em sua filha que lhe da força para continuar a viver,mas uma coisa que me deixa admirada é que no meio da trama sempre descobrimos que tem mais por vir,a historia nunca fica sem começo,meio e sempre o fim que te deixa fascinada.

Robertadupio

24/05/2019 às 09:32
Senhoooooooor, que fanfic maravilhosa!!!
Nem sei como começar a recomendar, pois a história te pega de um jeito que você não consegue mais parar de ler, é comovente, fora do tradicional de Cinquenta Tons, eu estou chocada e bem feliz pela escritora se dedicar tanto a fic, ela passa um amor pela história e como ela vai fazendo tudo tomar um rumo que não estamos esperando.
Você fica se perguntando, uê mas como isso vai acontecer? Como ele vai conseguir provar que ela é ela?
A autora montou uma história pensando em tudo, até o momento eu estou entendendo tudo que está passando mesmo que tudo pareça confuso.
Estou amando demais.
Recomento muito essa fic, parabéns a autora! Arrasou muitooooo!

Raquel Duarte

04/06/2019 às 05:45
Bem leitora nova. Eu andava em busca de um fic que me fizesse vibrar, emocionar em suma que me.fizesse viver a história. Uma fic escrita, coesa na linguagem dos personagens com aquilo que ja conhecemos dele, e não um enredo que parece ser bom e a escrita e organização de texto e o modo como descrevem a linguagem dos personagens ser iguais aos do escritor cheio de calões brisileiros. Eu ja estou no nyah a uns seis anos por ai. Sou leitora ávida e atrevo me a escrever minha grande paixão e amor. Sei que é complicado redigir e texto com o turbilhão de ideias e emoções que vivermos através de cada personagem e quando encontrei a sua fic dei uma lovada de ar fresco. Com um Finalmente! Amei a sua fic bem estreturada, coesa e criativa. Não lhe posso dizer que vá comentar, porque era uma mentira e promessa em vão. Pois sou mãe de duas meninas de 16 meses e 2 meses então as vezes quando tento tempo venho ler para desanuviar a mente.
Contudo queria felicita la e saber que esta a fazer um excelente trabalho.
Já agora se as vezes precisar de algum enredo diga.
Beijinhos