De A a Z - Livro 1 > Recomendações

Anne Claksa

06/04/2019 às 12:11
De A a Z pode ser uma história, mais é muito mais, é como se contasse a vida de alguém, seus amores paixões, decepções, tristezas, angustias, tudo o que passamos durante nossa vida. Quem nunca começou a se apaixonar por alguém que odiava? Quem nunca sofreu de amor? Ou se apaixonou pelo melhor amigo ou melhor amiga? A cada capítulo, um nome, uma personagem, com seus sonhos de romance.
De A a Z nos faz lembrar de algumas coisas em nossas vidas, pois, o que a personagem passa, pode ter acontecido em algum momento da vida pessoal do leitor.
De A a Z, é um alfabeto inteiro de romance e sonhos.

Since

07/04/2019 às 01:05
Eh..Minha primeira recomendação. Por que eu simplesmente amei a história! Eu estava aqui pra ler algo suave e sumir, só que eu acabei me envolvendo com tudo . Cada capitulo que eu lia , eu ficava mais envolvida com a escrita da Autora, que eu realmente amei. Eu não sei o que dizer, eu sou só uma leitora fantasma, nunca comento nada, mas sempre estou lá no fundo. Sempre observando e amando cada parágrafo

Ma7y

18/04/2019 às 20:58
Sempre penso muito bem pra recomendar algo pq penso q a fic deve ser A Fic e é o caso dessa linda história. Trata-se de uma coletânea de contos incríveis de amor onde há Um toque duro de realidade... O amor nem sempre ocorre do modo como queremos, mas quando é pra ser o tempo se torna apenas uma palavra. Há pra todos os gostos, amores que dão certo, os que não dão também. Os que vem da infância, os que vem num segundo.. os que são pra gente, os que não são .. enfim, Com certeza o leitor não vai se arrepender de ler esse história!!