Le son de l'Amour > Recomendações

Kaline Bogard

04/03/2019 às 09:30
Quando falamos em arte, pensamos na infinidade de manifestações em que é possível encontrá-la.

Arte está na música, está nas pinturas, está nas poesias...

Arte está em "Le son de l'Amour", uma história com sua própria melodia, com um compasso delicado e bem construído, um poema livre de estrofes, mas preso em todos os tipos de bons sentimentos que a gente pode mensurar.

Amei o jeito do Kiba, um pedacinho de pudim que a gente até pensa em guardar num potinho pra depois, mas tão saboroso que não resistimos e degustamos em cada uma das palavras dessa história.

Me encantei com o Shino, homem misterioso envolto em notas que ressoam com o coração de Kiba, para juntos compor a melodia de um amor. A canção de duas vidas que se unem!

Se você tem alguma dúvida, confie em mim: já li histórias boas. Já li histórias incríveis, fantásticas e inesquecíveis. E acabei de ler "Le son de l'Amour" que precisa de um novo patamar de classificação! Qualidade mais do que garantida!

Diamara Passarinho

04/03/2019 às 17:54
Le son de l'Amour é uma experiência sensitiva graciosa e poética que envolve o leitor desde o primeiro momento, por meio de uma narrativa equilibrada e suficiente no seu número de palavras, onde se alternam de forma harmoniosa momentos de uma descrição primorosa e momentos de narração e cenas de diálogo significativos, tamanha a sintonia do leitor com tudo o que na história acontece e se sente. A autora potencializa o magnetismo do ship de forma incrível e encantadora ao trabalhar com engenho a proposta promissora da história, presenteando-nos, assim, com uma obra superior. Por este motivo, não poderia deixar de recomendá-la. Uma história muito bem construída, bela e acessível. Convido-o a lê-la. Não se detenha pelo ship, tampouco pela categoria. E finda a leitura, não esquecer de comentar.