At Skyfall > Recomendações

Vendramin

23/07/2019 às 01:16
Faz pelo menos quatro anos que não recomendo história alguma, mas cá estou eu, a uma da manhã, tendo de acordar cedo amanhã para trabalhar, chorando na minha casa após terminar de ler essa obra de arte chamada At Skyfall.
Sem brincadeira, ela estava aberta a já uma semana no meu browser do celular e eu enrolava para ler por ter muitas palavras e eu andar meio sem tempo, mas resolvi pega-la, já que não consigo dormir por conta da maldita rinite atacada. No começo fiquei receosa, o começo já é um baque e se espera o pior a partir do primeiro parágrafo. Pois continuei lendo, angst não me assusta. Me encantei com a delicadeza dessa Hermione Granger e chorei copiosamente pelos apuros que ela se meteu por conta de uma paixão inconsequente (muito chamada da sessão da tarde essa frase, hein kkkk). Fazia tempo que uma fanfic não me tocava de tal forma que fico até se ar.
At Skyfall é uma das melhores histórias que li em 2019, sem mais. Se houver um oscar das fanfics, essa precisa ser a vencedora do principal prêmio do ano, porque ela é mais do que perfeita.
(Gostaria de falar mais sobre, mas estou não extasiada com o que acabei de ler que mal consigo raciocinar direito para continuar descorrendo sobre).