Anne Claksa

15/05/2019 às 14:01
Fantasia, aventura, amizade, ação,lobos, tudo isso você encontra nesta história.
O início já nos intriga e nos instiga a querer saber mais, ao longo dos capítulos, acompanhamos a saga de Fiel, um lobo cinzento que se transforma em humano. Ele tem uma missão, proteger um mestiço que filho de uma feiticeira. O tal mestiço é Luahn, um aprendiz de feiticeiro bem empolgado e um pouco folgado.
Nessa caminhada, o autor descreve como a relação conturbada entre Luahn e Fiel se torna uma amizade, pois, um aprenderá a conviver com outro e o salvando do perigo.
Outra coisa interessante que se vê por aqui é que o autor coloca elementos míticos, feitiços, as paisagens nos fazem sentir dentro da história e os diálogos são bem trabalhados.
Enfim, vale a pena conferir esta história!!!

MorsYgor

12/06/2019 às 17:54
Perfeito para quem gosta de histórias que envolvam fantasia, romance e horror (para temperar a história).
Protagonistas muito bem trabalhados, narrativa impecável, escrita de fácil entendimento (sem muito rebuscamento), empolgante ao ponto de instigar o leitor a desesperadamente ler o próximo capítulo.
Ao todo uma obra excitante para se acompanhar, afinal não tem como ter muita certeza de como a história pode (ou não) se desenrolar de acordo com nossas expectativas.