The Time Traveler > Recomendações

Nim

20/02/2019 às 14:39
Acho que é a primeira vez que farei uma recomendação, então, perdoem-me por ser um pouco atrapalhada, mas vamos lá: The Time Traveler conta com uma clareza absoluta a busca de Jin para salvar o amor de sua vida. Parece simplesmente uma viagem para o passado simples, não é? Errado. A autora consegue colocar um toque de curiosidade em cada capítulo, que, ao ser desvendado, você não fica: "Ah, isso estava claro", mas, sim: "Uau, eu não esperava por isso". Não só os caminhos segmentados que nos envolve, porém, também, os sentimentos conflituosos em cada personagem presente na trama, você consegue absorver os conflitos internos e sente cada sentimento deles. A descrição sentimental é uma coisa maravilhosa e essa história merece uma chance para todos os leitores que adoram um drama e, digo-lhes, vocês não vão se arrepender nem um pouco em lê-la.

VIONYSUS

30/06/2019 às 21:16
The Time Traveler não é apenas uma história cativante, ela te integra à narrativa. Posso dizer que a escrita da autora, além de impecável, te faz sentir cada cadeia de emoções dos personagens, o que com toda a certeza, transforma a história em ser marcante.

O plot em si é incrível e toda a linha do tempo muito bem elaborada, não existem pontas soltas, mas existe uma história muito bem contada!

Essa se tornou uma das minhas histórias preferidas, não apenas por envolver pessoas e personagens que gosto muito, mas por ser uma fanfic que do começo ao fim me fez querer mais. É simplesmente incrível!

Yuma Ashihara

17/08/2019 às 20:38
Esta é a primeira fanfiction em que estou deixando uma recomendação após concluir a leitura, pois o enredo é tão viciante e cativa tanto o leitor que simplesmente alimenta ainda mais, a cada capítulo, a curiosidade e a sede por saber o que acontecerá imediatamente a seguir.
Posso afirmar com toda a integridade e com os meus 10 anos de experiência no universo das fanfictions que The Time Traveler é, sem sombra de dúvidas, uma dos melhores projetos em que eu tive o prazer de ler. Eu admito que demorei um tempo para iniciar a leitura pois o casal principal não era um dos que eu conhecia, mas eu digo que todos deveriam deixar essa barreira de lado e apenas aproveitassem essa maravilhosa leitura. A trama possui uma conexão fantástica com o real, material, imaterial e divino, com os fatos sendo abordados sem que o enredo fuja do que seja aceitável em termos de nossa sociedade e compreensão. Eu posso afirmar por experiência própria o quão trabalhoso um enredo como este pode ser para um autor, que provavelmente deve ter passado horas e mais horas planejando cada mínimo detalhe, para que não deixasse ser passado nenhuma ponta solta e que todos pudessem chegar ao seu final com seus devidos esclarecimentos.
The Time Traveler acende a sua curiosidade e alimenta a sua chama por mais conhecimento sobre o tema de viagens temporais, quando você menos espera está criando teorias a cerca das personagens e está tão envolvido que começa a sentir o que as mesmas estão sentindo, toda a agonia, dor, decepção, alegria e tristeza, descritas em palavras simples, porém de grande significado.
É, ao mesmo tempo, um enredo em que faz com que você reflita sobre aspectos polêmicos nos dias de hoje e que envolvem divindades de um modo geral e suas influências em nosso meio, faz com que você reflita sobre todas as suas escolhas e decisões, e, mais importante que tudo, faz com que você tenha o poder da ponderação, visto que todas as suas escolhas podem, de certa forma, afetar outras dezenas de pessoas no futuro, o que pode acabar voltando para você em algum momento, como um karma bom ou ruim que você terá que colher em alguns anos com base nas escolhas e decisões que acabou tomando durante toda a sua vida.
Eu já deixei em comentários, mas farei questão de dizer isso aqui mais uma vez: Quero parabenizar a autora pela coragem de tomar a iniciativa de se aventurar em um enredo tão rico e repleto de oportunidades, bem como quero destacar o exímio talento para a escrita que esta mulher possui. A leitura é envolvente, com uma narrativa leve e que não pesa no olhar ou traz algum desconforto ou cansaço e, ao mesmo tempo, tão tocante e banhada em emoções que faz com que você acabe se identificando com as personagens em determinadas situações, pois são momentos tão prováveis e tão condizentes com o nosso dia a dia que nos faz até mesmo questionar se não seria possível tal situação estar acontecendo diante de nossos olhos e nós não estarmos percebendo isso.
The Time Traveler definitivamente tocou o meu coração de diferentes formas, por esse mesmo motivo que venho aqui dizer com toda a propriedade e convicção: Você, caro leitor, que está procurando por um enredo que valha realmente a pena, dê uma chance à The Time Traveler. Você não se arrependerá.