Dark Dawn > Recomendações

jenybittencourt

12/06/2019 às 10:32
Parece até simplório dizer que essa história é maravilhosa, porque possui muitas características que me fazem achar ela fenomenal.
Um sasuke ainda mantendo uma personalidade reclusa, mas tão mais maduro quanto aos seus próprios sentimentos;
Uma realidade onde o Uchiha fez as escolhas certas e valoriza tudo o que conseguiu daí de repente tem sua família e realidade
retiradas e então se vê jogado num mundo onde só cometeu erros, sendo obrigado a suportar todas as consequências do que não cometera;
Praticamente perder a família e não saber o que fazer para voltar para casa é uma aventura não necessariamente nova, mas foi tão bem pensada e montada de forma tão particular que é, sem dúvida, inédita.
Meus sinceros parabéns pelo trabalho, reli cada episódio inúmeras vezes ❤️

CrushHP

08/08/2019 às 13:02
Eu acompanho essa história por outro site, mas tive que vir aqui e recomendar essa escrita maravilhosa. São poucos capítulos até o momento dessa recomendação (10) mas a Drica Ambrogi fez um trabalho incrível com as descrições das paisagens, a introdução de um enredo envolvente, os personagens bem fiéis - com foco no protagonismo do Sasuke que é simplesmente perfeito - e tudo, absolutamente tudo, me deixa ansiosa para a próxima atualização.

Jack Uchiha

13/09/2019 às 22:47
As histórias dessa autora sempre me conquistaram pela fidelidade com que escreve sobre os personagens, com essa história não é diferente.
O enredo é maravilhoso e você fica realmente com vontade de saber o que vem depois, se você está procurando uma fic bem escrita e muito envolvente, então está no lugar certo.

Izumi

09/03/2020 às 08:20
Todos os fãs de SasuSaku devem ler essa fanfiction! Na verdade, os fãs devem ler todas as histórias da Deusa Nariko, todas são incríveis, bem escritas, bem pensadas, basicamente considero todas canon! Mas em relação a Dark Dawn vale muito a pena ler e esperar as atualizações, até hoje nunca vi uma fanfiction com essa temática sendo totalmente fiel às personalidades dos personagens! Enfim, Deusa Nariko você é perfeita, parabéns pela fanfiction e obrigada por você existir, não sei como seria o fandom SasuSaku sem as suas histórias ❤️

sakura haruno19

22/03/2020 às 01:27
Eu recomendo demais essa estória a todo fã de SasuSaku, é uma fanfic muito bem estruturada e muito bem escrita. A autora sabe como transmitir os sentimentos de cada personagem, é muito fiel as personalidades!
Eu garanto para vocês que vão amar assim como eu, que surtei horrores com essa estória e quase cheguei a chorar.
Leiam essa perfeição e sintam os sentimentos sendo transmitidos a cada um de vocês!! S2

Krella

12/05/2020 às 07:45
Para todos os fãs de sasusaku como eu, recomendo esta fic, que meu deus! Simplesmente perfeita. A forma como a autora descreve a trama, respeitando os sentimentos e características dos personagens, me faz sentir lendo uma novel oficial. (pra mim esta história é canon e só minha opinião importa kk). Eu maratonei essa fic que virei a noite lendo, me envolvendo na trama como se eu estivesse vivendo a história. Só tenho elogios a fazer! É extremamente bem escrita e bem desenvolvida. Sem sombra de dúvidas uma das se não a melhor fanfic do universo de Naruto que li.

Gaa

06/06/2020 às 02:36
A primeira vez que eu li a sinopse dessa fanfic eu pensei: ok temos aqui uma oportunidade única de uma história extraordinária, apostei todas as minhas fichas. O tombo podia ser muito grande tamanha a expectativa que eu depositei. Mas bem, estamos falando da Deusa Nariko e é obvio que ela não deixaria a peteca cair. Dark Down é a aquela fanfic que deveria entrar como spin off da obra original, eu já disse isso, mas é um plot do filme que seria o maior sucesso de bilheteria da franquia.


Eu amo a escrita da Nariko, aqui nós temos um enredo desafiador e instigante. TODOS OS PERSONAGENS SÃO FIEIS AS SUAS PERSONALIDADES ORIGINAIS (o que é a marca registrada da Deusa). Vale ressaltar que uma trama tão aberta a novas possibilidades ter suas pontas tão bem amarradas é um feito e tanto. Eu acho que me faltam palavras pra descrever o quão incrível é o que temos aqui. É impossível simplesmente sair da história, é aquele texto que fica na sua cabeça que de tempos em tempos você se pergunta o que será que vai acontecer mesmo estando a quilômetros do computador.

Bininha

17/09/2020 às 10:02
Não sei nem o que dizer.... Fiquei angustiada do começo ao fim, todo o tempo esperando alguma reviravolta.
Sasuke perfeito do começo ao fim. Mds tudo q deusa nariko cria eu ja corro atrás, um hino a cada palavra, não sei nem descrever o q to sentindo depois de terminar de ler essa obra de arte. COM UM FINAL COM GOSTO DE QUERO MUITO MAIS!

ttoledof

18/12/2020 às 20:12
Como sempre, Deusa Nariko faz jus a esse nome. A história é super bem escrita, coesa envolvente. Pouquíssimas pessoas conseguem capturar a relação desse casal e desenvolver os personagens e universo de Naruto tão bem. A história é linda e cheia de nostalgia. As cenas e diálogos são super bem construídos, assim como a trama. Amo suas histórias e espero que venham muitas mais por aqui! Parabéns pelo talento! E obrigada por nos entregar essa ode a sakura de hokage hehe