Isaacbella > Recomendações

Eveve10

05/06/2010 às 10:07
Eu adorei essa historia e tambem a foto da historia uma das melhores historias daqui. Otimo historia vcs tem que ler. Eu adorei.A Kristen ta com m vestido linda na foto UAU tem que ser 150 caracteres eu vou demorar ...

camila_guime

11/06/2010 às 12:28
É uma história que promete. Cheia de tudo que é preciso pra uma fic bombar, principalmente, claro, um toddy como o Isaac protagonizando :) Essa história com certeza vale a pena, a final, quem escreve é a lORENA lIMA quer mais o que???? Vamos lá, aceitem, essa história realmente pode!!!!

camila_guime

21/08/2010 às 16:50
O Isaac e a Bella... Ou A Bella Isaac... Não precisam se matar nessa charada, é so ler Isaacbella, uma fic brilhante e excepcionalmente original. Seria pecado se ela não estivesse aqui, postada para nós - que amamos rir - podermos ler. Juro, isso aqui é incrível. Ele que vira Ela de forma brilhante! Se está afim de entreterimento, diversão, e principalmente afim de se apaixonar por alguma história... Isaacbella está aqui! Tenho certeza que é irreversível o amor por essa fic engraçada até a alma! Leiam, degustem, se deleitem... APROVEITEM!

Nahila

20/09/2010 às 22:22
Essa fic e sensacional!! Umas das fics mais divertidas e ingraçadas que ja li!! Totalmente ORIGINAL!!!! Ele que vira ela de um dia para outro! Toatalmente incrivel (: Leio e recomente essa fic extraordinario!! LORENA LIMA: Parabens pelo seu incrivel! Fic. E Obrigada por compartinhar seu maravilhoso talento com a escrita com nos leitores, te desejo sucesso nesse fic e nos futuras =) Beijos

Anônimo

04/12/2010 às 20:19
Eu preciso recomendar esse ícone estava me chamando e pedindo pelo amor de Deus pra clicar nele aí foi Eu adorei essa fic, nem li tudo ainda, mas a história promete ( e já está se cumprindo) adorei o jeito que os personagens de interagem e as confusões que acontecem nessa história

NanaStonem

08/12/2010 às 13:17
A história mais louca de todas. É muito divertida e muito bem escrita. O Isaac é muito engraçado e a Alice nem se fala. Como aquela nanica pode ser assim, em? Enfim, amo esses dois e ODEIO essa Jéssica, vagabs! Quem ainda não leu, leia, porque é MUITO BOA essa fic!

carh1

08/12/2010 às 16:12
Bom não há palavras para descrever como essa Fic é perfeita, a historia é perfeita,muito engraçada,você chora de tanto rir,o enredo é muito bem escrito,conforme os acontecimentos seguem a historia fica cada vez mais excitante de-se lÊr, realmente eu achei a FIC PERFEITA, e olha que eu já li milhares de Fic's de comédia e até agora a que eu mais gostei foi essa,conforme os acontecimentos vão acontecendo mais você fica ansiosa(o) para o proximo capitulo,isso..., essa fic faz sempre que queiramos mais,mais &mais,fora que historia e muito bem escrita e nunca perde o foco do assunto principal da historia,a Fic és simplesmente MARA. RECOMEDADISSÍMA"

Anônimo

09/12/2010 às 15:37
Simplesmente uma das melhores fanfics do nyah, eu amo de paixão. Pra quem gosta de uma boa comedia, essa fic é uma boa opção e não é aquela coisa exagerada, é tudo no controle, e a autora é simplesmente demais e tem uma criatividade que meeeeeeu Deeeeeeeeeeus. Não é a toa que Isacbella é um sucessão. amoamoamo.

Leh Cullen

13/12/2010 às 09:34
Essa fic é totalmente envolvente e hilária. Te prende desde o primeiro capítulo e vai direto ao ponto sem enrolações. Os personagens estão em sintonia perfeita, e a dinamica da autora na escrita é simplesmente... Não tenho palavras. A fanfic é ótima, a história é ótima. Risadas garantidas. quem não ler estara perdendo uma grande história! Recomendo porque é altamente recomendavel! Kisses 8*

Anônimo

14/12/2010 às 10:28
Hi-l-á-á-ria. A fic éé simplesmente maravilhosa! Há momentos engraçadíssimos, drama, vingança num prato que se come quente, amizade e muitas confusões... A autora está desenvolvendo muito beem e os personagens são encantadores! *-* Se você deseja ler uma fic completa, leia IsaacBella... Não vai se arrepender!

Mahriana

12/01/2011 às 11:04
Isaacbella é uma estória totalmente envolvente, cheia de aventura, comédia e ainda sobra tempo pro romance que está começando a se desenvolver. O enredo é diferente de tudo o que você já leu, Isaacbella vai te surpreender! Leia e se delicie com essa aventura envolvente e excitente que é essa estória! Você vai rir, chorar de rir e rir um pouquinho mais, apesar dos poucos capítulos acredito que essa estória vai nos levar situações totalmente inusitadas onde nunca sonharíamos em passar por elas. Dê uma passado AGORA! Ela é muito boa mesma!

kara_kent

17/01/2011 às 21:09
o isaac bella é incrivel o modo como a autora escreve a fic é incrivel, ela sabe mantar a emoção o drama o romance e o melhor de todos na minha opinião é o humor, você ri igual um abestado, com as aventuras e desventuras do isaac no corpo de uma mulher passando por tudo que ele nunca sonhou passar, enfim a fic é muito boa vocês não vão se arrepender de forma alguma de ler, portando quem ler comente e quem comenta indica. e não se esqueça das estrelhinhas.

Nani_meyer

28/01/2011 às 17:40
Rsrsrs,essa fic de normal não tem nada.Mas antes que fale algo,é muito mais parecida com nosso dia-adia do que o normal.Um gostosão vira mulher...e sinceramente,você não poderia adivinhar a história.Recomendo,a autora é uma fofa com as leitoras e a história me faz rir muito,sabe,é bom tirar graça dos problemas de vez em quando. Adoro e recomendo muuuito msm!

Ruuh

10/02/2011 às 22:53
Essa história é incrível, recomendo à todos que leiam, não irão se arrepender, amei a história, é super criativa, emocionante, envolvente, divertida, ri muito lendo essa história, então realmente vale a pena, me apaixonei por essa fanfic. Leiam !!!

Anônimo

14/02/2011 às 21:35
Isaacbella está sendo uma das fanfic's mais divertidas que estou lendo recentemente! Além de envolver um ''romance'' e uma comédia MUITO BOA que me faz rir na frente da tela do computador, tem coisas meio que ''sobrenaturais'' o que conseguem deixar a história muito mais engraçada ainda! Então, pra se distrair rindo loucamente, com certeza é com Isaacbella.