Jily - Ignore The End > Recomendações

Heartless

29/04/2019 às 06:42
Nossa Severus a fic tem nem 20 capítulos e você já está fazendo recomendação? SIIIIM
Primeiro, é autoria da Isa que eu sou só muito fã
Segundo, é um enredo que não consigo explicar, prende tanto que não consigo para de ler e sempre nas horas vagas leio de novo, porque sempre ela deixa uma ligação mesmo que minima, então atiça minha curiosidade.
Terceiro, já tive o prazer de ler todas as fics dessa menina e essa é mais uma que com certeza eu vou amar, odiar, gritar, chorar, amar e agradecer por ela sempre me presentear com essas maravilhas.
Então sim recomendo mesmo essa maravilha, leia, leia, leia e depois me diga se não é fantástica, se não gostar leia de novo pq certeza que leu errado.

att.Severus

Lady Singer

07/02/2020 às 19:16
Você curte Harry Potter e quer uma fanfic sobre a época dos marotos? Pois pode parar aqui que você encontrou uma fanfic perfeita.

Um estória bem escrita, com uma trama intrigante que te prende e te faz esperar ansioso pelo próximo capítulo, é isso que Ignore The End é. Então não perca tempo! Comece a ler já é se apaixone você também por essa estória.

Miss Serenity Blue

29/04/2020 às 12:34
Essa é uma das poucas histórias que, de tão bem escritas e elaboradas, você se prende e não quer parar de ler!
Aqui você terá seu coração quebrado (várias vezes) e vai ter vontade de matar a autoria mais vezes ainda!!! Mas eu garanto que a cada vontade de jogar da janela vocês terão pelo menos o dobro de motivos para ter vontade de colocá-la em um pacotinho!
James e Lily são um casal nada convencional... Por que a primeira impressão é de que eles não tem nada em comum... Mas vocês vão perceber que, o que importa realmente não são as coisas que os tornam semelhantes, mas o amor em cuidar mesmo quando discorda totalmente do que o outro está fazendo!
Nessa fic vocês verão mais Marlene, mais Sirius, mais Remus e muito, mas muito mais James e Lily!