Love Me Now > Recomendações

Anônimo

25/02/2019 às 20:30
No começo eu estranhei a ideia de uma fic com capítulos curtos, geralmente nós não nos afeiçoamos ao desconhecido assim de cara, mas depois fui percebendo que isso a tornava muito especial. O fato da autora conseguir colocar em poucas palavras um turbilhão de emoções do personagem me fez virar uma fã de Love Me Now, por isso estou aqui pra recomendar.
Eu sempre me pego querendo mais e mais, querendo avidamente saber sobre os próximos passos do personagens e suas evoluções. A autora soube exatamente como cativar os leitores e está imensamente de parabéns!
Recomendo a leitura de todo o meu coração!

Nim

11/03/2019 às 15:32
Eu queria recomendar essa história há umas semanas, porém, esperava que ela chegasse a um determinado ponto em que eu pudesse falar: "Essa história precisa se reconhecida por mais pessoas". De uma escrita simples, porém que transmite com clareza cada aspecto dos personagens, ela se tornou uma das minhas favoritas. Construindo uma relação interessante entre o casal principal, a autora consegue por na mesa os problemas pessoais deles, em que é quase impossível você não sentir empatia por eles.
A história me cativou de uma maneira indescritível e posso ter a certeza de que se você der uma chance, ela irá cativá-la(o) também!