Duda Mockingjay

10/08/2019 às 21:06
Para aqueles que amaram A Seleção e todas as aventuras de America Singer vão se apaixonar mais uma vez por Rosie Ambers que é.... o completo oposto da nossa America! Rosie é timida e delicada, mas nem por isso deixa de ter a força e determinação que mais amamos na nossa querida ruivinha. Apesar de ser apenas uma fanfic, essa historia é digna de se tornar um livro continuado da família Schreve. A seleção de Osten trouxe para nós 34 novas garotas que lutam com unhas e dentes para conquistar o Príncipe e Rosie que se candidatou apenas para novas experiências inspiradas pelas ideias de sua mãe Kriss e acaba descobrindo cada vez mais uma amizade no belo príncipe, e se ve presa a seleção por sentimentos completamente diferentes do qie se espera de uma selecionada (acho que ja vi isso em algum lugar... #naomechamedequerida)! Posso dizer que essa foi uma das melhores historias que ja li! Bem estruturada, com um enredo de tirar o fôlego e uma escrita espetacular! Mal posso esperar para devorar o proximo capítulo e desejo que todos sintam essa mesma emoção! Prometo que não irão se arrepender, senhoritas!

Mari Mari

01/12/2019 às 21:13
Para quem estiver perdido, na bad, sem fanfics para ler e for viciado em Seleção...meu amigo, você encontrou a história certa.
Uma coisa é certa:Tira esse preconceito de fanfic aí. Uma Seleção com Rosie Ambers é simplesmente PERFEITA!!
Eu te digo que essa fanfic NÃO é copiada da história original. Não é simplesmente:
"Oi minha querida!" E "Eu não sou sua querida". Tirem essa ideia da cabeça, tá? Pensou? Raciocinou?
Então vai ler porque essa fanfic merece atenção!
Gente, a escrita é MARAVILHOSA e eu garanto que o enredo é de apaixonar!
Além de ser a continuição da história de Kiera Cass, a ideia da personagem principal ser filha de Kriss é totalmente INCRÍVEL!
Não abandonem, por favor. Pelo menos leiam o primeiro capítulo. É perfeita a história!

Agora para a autora: Meus parabéns, minha querida. Continue a escrever porque senão todos os que acompanham essa fanfic vão morrer (eu também, tá?). Não desista, você é de arrasar, garota. Tenho certeza que você é capaz de surpreender a todos! (Não de uma forma ruim, eu espero!). Enfim, recomendo SUPER para quem estiver aí, lendo essa recomendação.
Xoxo.

Livroslaine

25/01/2020 às 15:30
Se vc ama A Seleção, mas está cansado de Fanfics MUITO PARECIDAS, só digo uma coisa: "você achou a continuação perfeita"!!!
A forma como está sendo escrita é maravilhosa, o contexto é perfeito e os personagens novos são mais que perfeitos!!!!!

SarahAM

26/01/2020 às 23:23
Recomendo muitíssimo para quem estiver lendo esta recomendação. Eu realmente adorei, e acredito que pelo menos lendo um pedaço da história, conseguirão sentir a emoção e viver a história pelo ponto de vista de Rosie. Que é a definição concreta de timidez, fofura e doçura com as pessoas ao redor... Bem diferente de America Singer que, para quem acompanhou os três livros da saga, sempre teve uma personalidade forte e nada domável (eu não sou sua querida). Pelo meu ponto de vista, Rosie também é bem parecida com America. Digo no quesito de cabeça dura, o que não falta nas duas... #fonte #chuteamerica Só quem leu pra saber...
Hauahahauhaaa
Adorei de coração esta história, e espero o próximo capitulo dando pulinhos de ansiedade... Um ótimo trabalho e escrita para a autora. E LEIAM, é maravilhosa essa fanfic, e bem diferente das outras que já li... SENHORITAS.
Haha...morro!

Fadinha

04/02/2020 às 00:05
Não sou muito fã de fazer recomendações (sempre perco o fio da meada e acho que estou falando muito sobre coisas aleatórias e sem sentido) mas realmente acho que essa história vale (e merece) o esforço. Uma trama bem desenvolvida, personagens reais que vão amadurecendo conforme as coisas acontecem e uma história que evolui (e não fica sempre naquele mesmo mimimi). Uma seleção com Rosie Ambers é uma das melhores fanfics de A Seleção que eu já li, mesmo que ela ainda não tenha sido finalizada me sinto completamente confortável em recomendar para todo mundo que queria saber mais sobre a família real (e muitos outros personagens dos livros) e trás em uma trama gostosa de ler- cheia de momentos para rir, chorar, sentir MUITA raiva- bem escrita e com várias reviravoltas. Personagens reais- os novos cheios de surpresas e ainda sim parecendo alguém que você poderia encontrar na rua e os "antigos" com suas personalidades respeitadas, personagens que você consegue identificar e não aquela bagunça de mudar completamente quem eles eram- e uma ideia envolvente de como seria se o destino e a ironia resolvessem intervir mais uma vez no universo de A seleção. Recomendo para todos os fãs dos livros, não vão se arrepender.

Mery

19/05/2020 às 19:13
Bom, eu recomendo essa história para TODOS vcs! Porque, na minha opinião, ela é INCRÍVEL! A autora não copia o livro da seleção, tem uma imaginação admirável . Particurlamente, essa história me prendeu de tal maneira que eu literalmente vivi a história, senti ódio, ri, chorei... Sou exagerada? Não ligo! A história me encantou, estou quase a ponta de dizer que gostei mais dela do que o próprio livro da seleção! Bom, essa é minha opinião, respeito a de cada um de vcs. A própria Rosie nos dá uma lição, devemos enfrentar todas as dificuldades, não deixar os outros nos diminuírem, devemos lutar contra o bullying! E o romance? Não sei como não morri ainda de tanto shippar. Apesar de ser errado o que o Osten fez de sair pegando todo mundo! ( Kkkkk) É impossível não gostar desse cara! E o Lorenzo? Que belo triângulo amoroso... Quero ver no que isso vai dar! Chega de enrolação! Quero incentivar a autora neste momento, para que ela não desista da história nós amamos! Meus parabéns! Continue assim lindinha !