Fim de ano na cabana > Recomendações

Fernanda Mônica Souza Silva

11/12/2018 às 22:40
Final de ano na cabana,e uma fanfiction excepcional, uma história diferente de muitas outras, pois já no começo já da para vê a qualidade da história,fico impressionada com o talento da Denise Reis, pois ela com sua genialidade consegue nós transporta para sua fins com uma qualidade impressionante.
Só por isso essa fins já vale muito a pena.
Pôde lê vocês não vão ser arrepender.
Boa leitura a todos e aproveite

Rita Vieira

12/12/2018 às 21:30
Que bom uma nova fic para ler! Fico feliz de ver fics novas e também as autoras continuando a postar suas histórias lindas.
Denise sempre escreve excelentes fics com nosso casal favorito e inesquecível.
Essa por exemplo está muito boa porque logo no início todo o suspense sobre o sumiço de CINCO crianças e o desespero dos pais e avós.
Espero que esse fantasma do Tyson não faça nada com as crianças e que logo seja encontrado,não permitindo assim nenhuma manobra de querer trocar as crianças por um deles.
Abraços da amiga.

gilvania

07/01/2019 às 23:38
É uma ficção maravilhosa, cheia de amor,momentos educativos e a cada
capítulo nos surpreende com a riqueza de detalhes.acompanho Denise à um tempo e gosto muito das histórias dela o compromisso que ela tem com a história e também com seus leitores em sempre está atualizando e respondendo nossos comentários fazendo a gente ficar ainda mais envolvidos com a história. Recomendo à vc que gosta de aventuras,diversão e paixão avassaladora daquelas que te faz querer cada vez um novo capítulo.não perca tempo junte se a nós e conheça essa ficção maravilhosa.