A Saga do Destino > Recomendações

DC Blackwell

24/01/2019 às 17:26
Com maestria, a Gisele entrelaça cada trama de cada personagem em um enredo único e brilhante! O universo tem um vasto potencial criativo e a forma como os personagens são trabalhados e desenvolvidos a partir da ficha original é brilhante e sagaz, fazendo com que a essência do personagem não se perca no processo de desenvolvimento pessoal deste. Destiny é uma linda historia sobre amor, morte, magia, sangue, beleza e guerra.

Maya Lee

30/01/2019 às 03:42
Se você procura por um romance repleto de aventuras, personagens encantadores e uma trama de tirar o fôlego, Destiny com certeza atenderá a todos estes requisitos!
Com uma escrita elaborada e maravilhosa, a Gisele nos leva à um mundo mágico, um lugar onde o extraordinário e o convencional se unem de modo inesperado, e com isso, nos mergulha em subtramas interessantíssimas, que nos aguçam a curiosidade e nos fazem sedentos por mais e mais detalhes que ainda estarão por vir!

Prepare seu coração para encarar esta aventura e fiquei atento a cada detalhe dela, pois aos poucos, você verá o quão encantado estará por essa obra incrívelmente deslumbrante, viciante e envolvente!