Wintershock > Recomendações

Clarity Romano

24/08/2019 às 08:51
Essa fanfic é um ACHADO, UM ACHADO GENTE!!! Sério, amo muito a Darcy Lewis com seu jeito único que faz ela parecer a filha perdida de Tony Stark - brincadeiras á parte, bem que poderia não é? Hahahaha. Enfim, quero dizer a autora que está de parabéns por ser tão incrivél com esse enredo que não deixa pontas soltas e que é tão bem elaborado antes mesmo de um romance real acontecer. As minúncias que rolam na trama, o drama desenvolvido e pricipalmente a comédia é bom demais! Bucky é um dos seres mais tristes que conheço, vou colocá-lo em um potinho e depois emprestá-lo para a autora pelo fato dela o tratar tão bem deixando tão explícito seus sentimentos de uma forma tão natural que me faz reler todo o capítulo mesmo antes de pular para o próximo.
Leiam Wintershock e não vão se arrepender!

Senhorita Bipolar

15/09/2019 às 16:52
Se você gosta de história anticlichê, que faz sentido e te prende, instiga e te apaixona, essa é a história, não considero como uma fic e sim como um roteiro que deveria ser incorporado no Universo Marvel. Essa fanfic é perfeita e te faz viajar, se sentir no meio de tudo. Leia e você amará!

Lady Dark

15/09/2019 às 17:36
Como descrever Wintershock - Choque de Inverno? Sério, é impossível, mas vou tentar. Primeiramente o enredo é fascinante, e trazer uma personagem já apresentada no universo da Marvel ou apenas nos filmes é um tiro muito bom. Com carísma, alegria e maluquices muito boas, a autora nos leva para um novo nível de comédia e patadas para aprendemos, sério, não tem como não ri, nem mesmo se emocionar com nossa Darcy ao redor desse ex-soldado maluco. Agora só James, ou tambem com a mente cheia de quem é Darcy no novo século que ele ainda não aprendeu a viver. Parabéns a autora por sua escrita maravilhosa. Beijos xD ♥