Everyday is Halloween > Recomendações

Knight Beast X

07/01/2019 às 08:41
Tema festa de Halloween não é muito comum ver esse tema em uma história, ainda mais para os personagens de South Park, mas esse foi uma história muito boa.

Os personagens conhecidos estão um pouco mais velho, já entrando na adolescência, pode ser um detalhe despercebido, mas o quarteto principal apresenta suas respectivas maturidades sendo cada um dele nos seus limites de tempos. O foco mesmo foi no personagem Eric Cartman onde abordou seu namoro com Heidi no passado. Tenho que tirar o chapéu que essa história é bem competente em abordar tanto o lado do Cartman como o lado da Heidi.

A história mostra o desenrolar do Cartman com a gótica Henrietta que ambos encontraram sozinhos na data festiva. As vezes dá impressão que era mais relacionado a dia dos namorados, se não fosse pelas fantasias. Um desenvolvimento de um romance improvável com diversas situações dos episódios da série que dá um ar de convencimento de quase canonidade para o casal.

Realmente quem se permite ler essa história será recompensado com uma história evolvente, gostoso de ler, divertida e até emocionante.