Stardust > Recomendações

taiallavinogradov

01/02/2019 às 13:16
Eu amo Vingadores, e amo mais ainda Homem de Ferro, Pepperony, é o meu casal favorito da Marvel, e essa história e incrível, se você está realmente procurando uma história, envolvente, maravilhosa, única e que mistura todo o universo Marvel de uma maneira excepcional. Realmente incrível merece muito mais essa história, merece todos os comentários e favoritos e todas as recomendações incríveis.

Therose

19/02/2019 às 14:38
Olá queridos leitores.

Estou aqui mais uma vez para indicar uma ótima leitura. Se você é assim como eu, gosta de fic's de heróis e "shippa" o casal Tony e Pepper ou melhor o casal "Peperony"! Então venha viajar nesta linda e emocionante aventura, do estalar dos dedos de Thanos a viagem no tempo!
Uma fic muito bem escrita e com uma autora comprometida em escrever sem deixar a estória abandonada pela caminho.

Aventur-se em Stardust!

Bjs,

Therose

poison ivy

12/03/2019 às 19:11
Hello!!!


Me sinto em dívida com a história e com a autora por ter demorado tanto pra recomendar Stardust.
A Autora aqui tem o dom de dar continuidade as tramas dos filmes do nosso super-herói favorito, conhecido como Homem de Ferro AKA Tony Stark, e dessa vez nao foi diferente.
A continuação escrita pra Gerra Infinita veio primeiro em forma de one-shot, mas teve um fim tão surpreendente que merecia mais. E o desenrolar da história após o estalar de dedos de Thanos é surpreendente, eu queria ver muitas das coisas escritas aqui no próximo filme, inclusive o encerramento de ciclo que Tony Stark e Pepper Potts merecem.

Enfim, desde o nome nada óbvio até os capitulos que já me fizeram rir e chorar, essa é a história que eu não tive criatividade pra escrever, mas tenho o prazer de recomendar.

Stardust é mais uma história Pepperony incrível.

Cahh

04/04/2019 às 09:23
Stardust é pra vocês que procuram uma história coerente e comprometida com a essência dos personagens do universo Marvel.
Acompanho fics pepperony a muitos anos e são poucas que realmente nos envolvem, entregando o amor, a ação e a pitada de drama que o melhor casal da Marvel merece ♥
Super recomendo!