As Escolhidas > Recomendações

Liah Souza

18/01/2019 às 22:48
O que falar sobre esta história? ela mal começou e já estou totalmente encantada. Uma Bella totalmente diferente do que estamos costumados a ver, um príncipe Edward misterioso talvez? Bom, só sei que tenho absoluta certeza que está história ficará marcada de todos aquele que a lerem. Está apenas no começo, e este começo já deixou bem claro que vem muitas risadas, confusões e "escolhas" para se fazer.

Odethe Mariane

20/03/2019 às 22:58
Eu amei história têm um Edward que ainda está em desenvolvimento mas o que eu estou conhecendo dele é muito legal, e uma Bella que tem convicção que o amor da vida dela o Jacob e que tá disposta a abrir mão de certa maneira ser uma bruxa, e de morar no paraíso celestial, Eu amei a maneira como tem muita comédia na história, o enredo em torno da Bella muito bom principalmente os momentos em que a bela atacada por animais são os melhores, eu tenho certeza que a gente pode esperar muitos momentos engraçados dessa história, talvez lá para frente bastante momentos românticos do Edward e da Bella, mas com toda certeza o que realmente é o melhor da história são os momentos engraçados, Então essa história é ótima para te fazer rir e tu ficar pensando cara essa Mina é muito louca.

Isabela Maria

25/04/2019 às 10:03
Sabe quando você demora de recomendar uma história pq não acha palavras que consiga descrever o quão boa essa fic é? É o q eu sinto em relação as escolhidas, a história é perfeita, com um cenário fictício, um Edward sendo um Príncipe em todo sentido da palavra, a bela una garota atrapalhada, que não morre de amores pelo Edward como todas as outras belas, uma escrita impecável e envolvente e una autora que não brinca de escrever, ela sabe o que faz e faz muito bem. Enfim as escolhidas é tudo isso, não percam tempo e vão logo ler..eu super recomendo...

Scarlet

02/07/2019 às 19:50
bem eu amo essa historia então sou suspeita para falar mas por favor, leiam ela e muito boa a diferente de tudo que já li, é original e bem engraçada, principalmente a mocinha eu amo essa historia todos os personagens são super interessante e você sempre fica curiosa para saber mas sobre essa historia e sera se terá reviravoltas.
Ela é sem clichê, temos uma Bella divertida, um Edward príncipe bruxo que é maravilhoso, e também é impossivel não se gamar nesse universo mágico, diferente, criativo, sim o que posso dizer que a autora da fic é muito criativa, amo tudo, o Paraíso Celestial, o castelo e também os dragõezinhos fofos que Edward cria, eles são uma graça e bom, esse casal que vai se desenvolvendo pouco a pouco também é muito fofo, cada vez eu me apaixono mais, vale a pena ler, recomendo a todos!