Quando chegar a hora > Recomendações

Anne Claksa

02/01/2019 às 11:32
Se tem uma história que mexe com os nossos sentimentos é essa! Quando chegar a hora nos faz compreender, entender e lidar com certos sentimentos e nos ensina também que ás vezes é melhor seguir o que te faz feliz do que seguir o que os outros querem e viver infeliz. Os capítulos intercalados entre os personagens, torna a história ainda mais interessante, pois é contada pelo ponto de vista do personagem, suas angústias,alegrias e sentimentos, o leitor consegue se sentir na pele do personagem.
Quando chegar a hora nos faz se emocionar a cada capítulo.

Isa Dias

13/01/2019 às 20:33
Eu li todos os capítulos já postados em UM DIA e sabe o motivo? Essa fic é simplesmente maravilhosa!
Logo no início somos apresentados ao Rafael, ele é bem tímido, mas é um doce, não demoramos a ver o quanto ele é diferente do gêmeo Miguel, é um contraste muito interessante. Também somos apresentados a Eloá, a amiga dos gêmeos, ela é praticamente uma irmã mais velha e a relação dos três resulta em uma família diferente e bonita.
Os pontos de vista de cada um são bem explorados, o leitor vai descobrindo aos poucos sobre a vida dos personagens: seu passado, sua família, seu ciclo social, etc, é uma das partes mais legais, porque mantém o leitor curioso. Também somos apresentados a outros personagens ao longo dos capítulos, são bem apresentados e tem personalidade marcante.
A história em si nos mostra os jeitos diferentes que os gêmeos lidam com o Luto, o leitor mergulha em sentimentos profundos e reflete sobre como a vida pode nos pregar peças. A autora escreveu muito bem: conforme você lê a leitura flui com leveza e o leitor mergulha no ponto de vista de cada personagem, a partir daí o leitor tem a oportunidade de se identificar com os personagens e sente empatia, sente desejo de dar apoio e de proteger como se os personagens fossem amigos seus de longa data.
Estou apaixonada pela história e estou aguardando ansiosa pelos próximos capítulos.

Bibi Gonzales

08/02/2019 às 02:19
Se você quer uma história real sobre pessoas reais, você está no lugar certo!
"Quando chegar a hora" não é apenas um drama, é O Drama. Tem um enredo completamente original, que foge dos clichês e padrões, com personagens reais cheios de defeitos e imperfeições, mas pelos quais você rapidamente se apaixona.
Não têm como não se encantar com a delicadeza da autora em lidar com assuntos mais sérios. E também não tem como não se encantar pelo Rafael e pelo Miguel, os melhores gêmeos deste site!
Todos os assuntos são tratados de maneira suave, mas algumas notícias podem chegar como tsunamis... (se você já leu "Quando chegar a hora", sabe do que eu estou falando!)
Recomendando porque a Bia merece e eu quero que ela veja como a história dela é maravilhosa e ela deve se orgulhar ♥

Sirena

05/03/2019 às 14:48
"Quando chegar a hora" é uma daquelas histórias que não podia combinar mais com seu título. É perfeita para ler, estejamos tristes ou felizes, faça-se calor ou frio, é como chocolate quente numa noite gelada ou água fria numa tarde quente. Ela é exatamente o que se precisa quando se precisa. Arranca risadas e lágrimas, e te envolve com toda a dor e os dramas dos personagens e com o carinho e afeto retratados.
A escrita é leve, e ainda assim, os acontecimentos e o drama atinge em cheio. Desde o primeiro momento nos apegamos aos gêmeos Rafael (amorzinho que merece proteção) e Miguel (esse belo e lindo idiota) e a maravilhosa Eloá (que merece o mundo) que é como a irmã de consideração deles, sempre zelosa e amorosa. E também ao Yuri pq ele é um neném tbm e merece ser mencionado ksksk
A escrita deliciosa dá vontade de ler cada vez mais. E antes que perceba, já se está devorando os caps. Os personagens são tão amáveis e reais. E a trama mexe com o emocional em tantos níveis e nos toca com toda sua sensibilidade e doçura.
Não é humanamente possível se arrepender dessa leitura ❤️

Fraser

15/03/2019 às 22:51
Como eu posso elogiar essa história maravilhosa sem que a autora fique enojada porque estou aqui comentando em quase todos os capítulos? Rs.
Enfim, a escrita flui muito bem e quando termina o capítulo você só quer mais e mais, além de que os pontos de vistas alternados dão uma noção maior dos dilemas de cada personagem.
Tem ship super hiper mega fofo que te faz querer apertar o casal nossa são uma gracinha, tá na minha lista de ships de fics/histórias.

Since

07/04/2019 às 16:44
Personagens Maravilhosos, Escrita encantadora, história envolvente, Drama incrível, autora Linda , leitores ativos(menos eu, eu só apareço nas recomendações :P)....Tem tudo para querer Ler! Não falta nada! Cada capitulo você fica tipo ''Preciso do Próximo!'' de tão incrível que é. Eu leio com a minha amiga, e cada capítulo nós ficamos cada vez mais ansiosas . É tão realista, tudo é bem cuidadoso, tudo é Incrível!Cara, eu não sei o que falar.