Amor em Pigmentos > Recomendações

Lux Noctis

02/01/2019 às 11:24
Cativante, leve e de fácil encanto! Não há como ler e não sair apaixonado pelo ship. Muito bem escrita e na medida certa para deixá-lo em cólicas para ler logo os próximo e próximo capítulo. A autora narra de forma fluida, mostrando ser entendedora do tópico em questão ABO. À você que, assim como eu, normalmente não lê histórias nessa temática, vem sem medo! Indico sem o menor medo de que a história lhe desagrade. Um primor, assim como todas as outras da autora. E o 'morango' por cima do bolo são os momentos de desenvolvimento e descoberta. Leia e se apaixone também.

Ariane Munhoz

03/01/2019 às 07:59
Amor em Pigmentos é exatamente o que o título descreve: uma história de paleta, onde o amor vai se tingindo aos poucos em uma tela que começa em tons de cinza. Como um filme que vai se colorindo aos poucos, observamos o nosso ship maravilhoso, ShinoKiba, ganhando destaque em um cenário onde encontrar sua alma gêmea, algo tão raro, significa ver cores! Imagine passar uma vida inteira em tons de cinza e de repente ser jogado em um cenário de infinitas cores! Kaline nos traz esse sentimento acompanhado de uma série de diversão! Vale a pena demais conferir mais essa obra de arte!

Bah_Yuh

24/01/2019 às 15:20
Uma história cativante desde o primeiro momento, que nos faz imaginar aquele drama gigante e que no fim nos faz presar ainda mais pela felicidade encontrada na simplicidade.
Com uma ótima escrita e uma mistura de quebra de paradigmas com a aceitação de parte deles, Amor em Pigmentos te envolve completamente.
Leiam e se apaixonem por esses nenês!