Amor em Pigmentos > Recomendações

Lux Noctis

02/01/2019 às 11:24
Cativante, leve e de fácil encanto! Não há como ler e não sair apaixonado pelo ship. Muito bem escrita e na medida certa para deixá-lo em cólicas para ler logo os próximo e próximo capítulo. A autora narra de forma fluida, mostrando ser entendedora do tópico em questão ABO. À você que, assim como eu, normalmente não lê histórias nessa temática, vem sem medo! Indico sem o menor medo de que a história lhe desagrade. Um primor, assim como todas as outras da autora. E o 'morango' por cima do bolo são os momentos de desenvolvimento e descoberta. Leia e se apaixone também.

Ariane Munhoz

03/01/2019 às 07:59
Amor em Pigmentos é exatamente o que o título descreve: uma história de paleta, onde o amor vai se tingindo aos poucos em uma tela que começa em tons de cinza. Como um filme que vai se colorindo aos poucos, observamos o nosso ship maravilhoso, ShinoKiba, ganhando destaque em um cenário onde encontrar sua alma gêmea, algo tão raro, significa ver cores! Imagine passar uma vida inteira em tons de cinza e de repente ser jogado em um cenário de infinitas cores! Kaline nos traz esse sentimento acompanhado de uma série de diversão! Vale a pena demais conferir mais essa obra de arte!

Bah_Yuh

24/01/2019 às 15:20
Uma história cativante desde o primeiro momento, que nos faz imaginar aquele drama gigante e que no fim nos faz presar ainda mais pela felicidade encontrada na simplicidade.
Com uma ótima escrita e uma mistura de quebra de paradigmas com a aceitação de parte deles, Amor em Pigmentos te envolve completamente.
Leiam e se apaixonem por esses nenês!

MaryDuda2000

30/12/2022 às 11:40
Quem diria que um encontro ao acaso pudesse mudar tudo?
Assim como encontrei as histórias da Kaline aqui pelo Nyah, Kiba e Shino se esbarraram. E todos saem felizes, pois assim que deve ser.
Todo esse encontro foi algo lindo de acompanhar. Um início inesperado, um desenrolar que me encheu de encanto, expectativas e sorrisos.
Estive muito tempo afastadas das fanfics. Esse retorno para mim foi como reencontrar uma parte minha adormecida, uma empolgação diferente da que as páginas de livros proporcionam. Algo genuíno que foi muito bem alimentado por conversas entre comentários com a autora e pequenos surtos enquanto comentava a leitura com minha irmã e fiel escudeira, a qual se divertia com essa minha entrada no universo ABO. Ao lê-la, reencontrei a Duda que embarcou nas fanfics aos treze anos, mais leve e despreocupada, animada, rendida e a procura a uma boa história.
Cantivante, bem escrita e muito divertida de acompanhar, Amor em pigmentos consegue colorir também o dia do leitor que dá uma chance a narrativa. Shino e Kiba têm essa capacidade. Seus opostos complementarem complementares são capazes de conquistar qualquer um.