Em nome do amor > Recomendações

Vaaz

27/01/2019 às 22:05
Menina! Pense numa fanfic maravilhosa.Só a sinopse já te deixa com um gostinho de quero mais! Muito boa mesmo, a autora sabe manipular as emoções dos personagens, escreve muitíssimo bem ,com uma destreza impressionante! Me envolvi tanto, que no final de cada capítulo eu ficava louca, por não ter mais... Adoro a realidade dos personagens e de como eles encaram as suas dores, estou louca para ver a superação deles, e que nossa pequena Emily e sua mãe consiga ser feliz, muito lindo, to adorando!
Muitos mistérios e desafios ainda estão por vim pra esse casal apaixonante ... Venha ler e descubra !

Sushine

12/02/2019 às 16:25
Adorei o ar de mistério dessa fic, amo fics de mistério e gostei muito da forma em que os personagens entrou dentro da história de uma forma impactante e também misteriosa, o casal protagonista solta faísca, isso porque ainda não estão ficando imagina quando ficar, tipo, dá para sentir o clima entre eles e acho isso muito louco! Amei a fic, e cada detalhe a autora escreve maravilhosamente bem!

Lili Reed

12/02/2019 às 16:40
Adoro essa fic, principalmente por causa da personalidade dos personagens, aqui Emmett é misterioso e com uma personalidade um tanto duvidosa, mas impossível não gostar dele e achá-lo sexy. Rosalie não é nada boba, embora seja sofrida, sabe se defender e defender a filha com unhas e dentes, Emily é uma gracinha e quero até mais dela. Enfim, está no começo mais já está demonstrando que será uma fic muito boa, vale a pena ler!

Joice Santos

12/08/2019 às 19:59
Uma história incrível, apaixonante e cheia de mistérios. É quase um romance policial, mas nesse caso não estamos acompanhando o lado dos mocinhos.
Emmett é um homem maravilhoso, de coração enorme e com um passado sofrido. Devido as circunstâncias foi empurrado para uma vida de criminalidade, mas isso nunca o impediu de sonhar com um futuro diferente e feliz.
Rosalie é uma mulher forte que se esforça para criar a filha sozinha depois de se separar do marido.
Um pequeno acidente inesperado faz com que o caminho de ambos se cruzem e é aí que a história começa.
O relacionamento do casal se desenvolve de uma maneira engraçada e apaixonante de se acompanhar. Emily é uma criança adorável. E ainda há uma série de personagens que nos fazem perder a cabeça. Vale muito a pena ler!