Zeros e Uns > Recomendações

Sathy

16/11/2018 às 17:56
Tá legal, olha eu!! recomendar? como posso recomendar essa história? bem, eu não sei, já que não sou muito boa com esse tipo de coisa, mais a historia é tão importante na minha vida, então eu não sei como eu posso falar que essa história é simplesmente magnífica! mas, cara, se você está lendo aqui a minha recomendação, só quero dizer uma coisa: Leia.
Seja lá o que você esteja procurando, eu garanto que essa história vai te conquistar, essa história te faz criar esperança, não sei, de talvez um mundo melhor, você vai querer estar dentro da história para abraçar o personagem quando ele estiver mal por alguma coisa ou para você pular de alegria com ele ou então para ajudar ele com alguma coisa ou dá uma ideia para algo que ele esteja precisando. ai, não sei o que falar, só lê, lê porque essa história vai te fazer feliz, essa história ME faz feliz, meus fins de semana são felizes basicamente por causa dessa história, quando chega notificação eu sinto que vou pular de alegria, essa história realmente é muito top da galáxia!!! E se você não lê-la vai estar perdendo uma grande chance de ler uma grande historia!!!!

luska

25/11/2018 às 16:29
AAA eu recomendo muito essa fanfic pq éla é simplesmente maravailhosaaaa
a historia é cativante e te faz esquecer desse mundo e faz voce ficar viajando dentro da historia e a cada cap ela vai desenrolando e sendo mais fantastica ainda, é cheia de misterios, emoções e coisas que te fazem ficar vidrado, alem dos personagens serem unss fofos e te faz criar um certo tipo de laços com eles a convivencia dos irmão é algo que aposto que vc iria querer pra ti pq aaaa eles são como uma dupla perfeita. só sei q dps que comecei a ler n tiro mais da cabeça, é realmente incrivel e um otimo trabalho. leia!!!

Alex Ross

30/12/2018 às 09:06
Como começar a recomendar essa fic que conheço há pouco tempo, por tê-la encontrado em uma publicação do grupo do Nyah no Facebook, mas já considerado uma das melhores que já li no ano? A principio quando você lê o primeiro capitulo não coloca muita fé de que vai ser “aquela” historia maravilhosa, porém você já fica ansioso para ler o próximo capitulo e então quando vê já virou fã de carteirinha da historia e das personagens que são tão envolventes e apaixonantes quanto o enredo bem construído e explicativo. Não consegui achar furos no enrendo em momento algum e a escrita nada maçante fazem desta historia ser uma das minhas preferidas neste ano, a única reclamação é ter de esperar até o próximo, fora isso é aquela fic que se você ler vai se apaixonar e então criar teorias de conspiração e desejar desesperadamente terminar de ler para depois pensar: Meu Deus, o que que foi isso! Meus mais sinceros parabéns a nossa digníssima Creeper pela MA-RA-VI-LHO-AS historia, beijos, e de uma chance a essa diva ;)

Vênus

30/12/2018 às 19:38
Ok, que história foi essa?
Sabe quando você tá procurando algumas pedras bonitas perto do rio e acaba achando um diamante? Não? Pois bem, eu também não, mas com toda certeza eu teria a mesma sensação que tive ao ler Zeros e Uns. A trama é tão envolvente que me fez perder a noção do tempo enquanto devorava ferozmente cada vírgula dessa fic. Teve momentos que senti meus olhos embaçados, impedindo que eu continuasse a leitura. Sabe que fic me fez sentir isso? Nenhuma! E não sei se alguma outra me fará sentir.
Zeros e Uns é a melhor história em todos os sites de fanfic que eu já vi. Desejo que todos um dia apreciem esse enredo. Obrigada por escrever essa história tão linda.

Isah Doll

31/12/2018 às 13:50
O que falar de Zeros e Uns?
Bom eu vim pela divulgação da história, e nem pensava que eu ia me apaixonar pela mesma.
Zeros e Uns é uma fic que fala de Amor, Amizade, Irmandade, e muito mais. Vemos como um e-mail pode mudar a vida de dois garotos.
Então venha ler essa história maravilhosa, se apaixonar pelos personagens, e claro querer colocar o André em um potinho ♥ . Que você fica ansioso/a para o próximo capítulo e o que vai acontecer, quem vai.... ops sem spoiler kkkkk. ♥

Imatths

11/02/2019 às 01:12
O que dizer sobre Zeros e Uns? Bom, em primeiro lugar, o desenvolvimento dos personagens, o modo que a cada capítulo vão se descobrindo, vai descobrindo a verdadeira intensão do jogo, é simplesmente fantástica!
O modo em que eles São retratados, uma coisa que não só vemos em filmes, e em que algum momento pode acontecer. O modo em que o personagem se identifica com si próprio e cresce e amadurece.

E para completar com chave de Ouro, a carisma e o jeito fofo da autora de não só te envolver, recomendo aqueles que gostam de criar teorias mirabolantes e até mesmo aqueles que gostam de um bom yaoi suave ;)

Aguardo ansiosamente novas histórias

Love Imatths.

Anônimo

07/09/2020 às 14:04

Porque recomendo Zero e Uns? Bem, vamos ver.

Eu sinceramente me apaixonei de cara pela história nos primeiros capítulos. No começo pensei que a mesma seria bem simples . Mas é claro que me enganei.

Você vai lendo essa história e sem perceber, já está no final. A trama foi muito bem escrita, me fazendo sentir como se eu fosse o protagonista.

Achei a história simplesmente incrível, a Creeper é uma ótima escritora, merece todo o reconhecimento possível ❤

Se você quer ler algo com comédia e suspense na medida certa, super recomendo Zero e Uns. Você irá adorar!