The Story Never Ends. > Recomendações

TINITA

14/01/2019 às 22:44
PARA TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E VENHA LER ESSA FANFIC! Nem sei como começar a falar dessa fic de tanto que gostei. Primeiramente, queria dar os meus parabéns á escritora Drama Queen por ter conseguido captar a essência dos personagens as emoções e os detalhes. Além do mais, a história foi bem escrita, criativa e tem uma pitada de drama. Enfim, é uma delícia ler essa fic que me cativou. Não me arrependo e nem vocês se arrependerão. Sério, leiam pois não vão se arrepender de ler essa fic maravilhosa!!

anna

07/02/2019 às 00:16
Estava mais do que na hora de eu fazer essa recomendação, porque quando eu li o resumo desta fanfic pensei: "parece ser interessante" e depois de ler os primeiros capítulos já estava totalmente envolvida com a história... sério, é incrível como a situação da relatada na história te envolve e te prende querendo sempre mais e mais...adorei muito mesmo, e vou acompanhar até o fim... muito linda a forma como a Drama Queen descreve a emoção os personagens,as cenas e tudo que envolve a fic.
Essa fic tem um grande potencial, outros leitores virão e, com certeza, se apaixonarão tanto quanto eu! Parabéns, ganhou uma fã! Desculpe pelo fato da recomendação ser pequena, mas o que vale é a intenção.