A Woman Named Sherlock > Recomendações

Emerilla

05/11/2018 às 22:59
Aqui está uma fanfic que conquistou meu cérebro e meu coração.
Pra gente chata como eu, é difícil ler uma fanfiction que não é original. Eu prezo muito pela fidelidade à personalidade dos personagens, "A Woman Named Sherlock" me deu tudo que eu queria.
Uma história que te dá relações pessoais, ação e sagacidade apenas em 100 palavras por capítulo. O Desafio de Drabbles 2018 foi uma experiência maravilhosa, para que lê e para quem escreve, e essa ocasião me permitiu encontrar tal pérola.
Víbora Vermelha conseguiu me prender de uma maneira inusitada, recriando o universo de Sherlock em uma versão gengerbend que ao mesmo tempo é fiel e inovadora.
Todos conseguirão sentir a astúcia e presunção de Sherly, a vitalidade e o temperamento de Joan. Vão sentir a intensidade da relação delas, bem como a que Sherlock e John compartilham.

Anônimo

07/12/2018 às 23:18
Por que recomendar a História? Porque, ao final do último capítulo, ficou aquele gostinho de "quero mais". Foi tão legal ler essa versão moderna e feminina do maior detetive da literatura mundial. Além do mais vale a recomendação pelo esforço da escritora em tornar os capítulos coesos com as palavras "do dia". Enfim, vale ler essa História!