Meu Crush Literário > Recomendações

Kori Hime

03/11/2018 às 16:47
A autora completou o desafio de drabble 2018 e trouxe para nós uma história para quem curte comédia romântica. É uma leitura super agradável e divertida. A personagem aprende muito ao longo dos capítulos, acho que os leitores também vão aprender algo hehe vale a pena a leitura.

Amanda Clarke

03/11/2018 às 21:31
Essa história foi um achado! Eu bati o olho na sinopse e soube que precisava ler. E não me arrependi, muito pelo contrário, me surpreendi muito com essa belezinha. A escrita é maravilhosa, o enredo magnífico e passa uma mensagem inspiradora. A autora está de parabéns por encaixar essa ideia genial numa drabble para o desafio. Leiam!

Camélia Bardon

09/08/2019 às 23:12
Depois de devorar toda a história em quase um dia só, eu não poderia deixar de recomendá-la com todo o carinho. Confesso que cheguei aqui já com as expectativas em alta, mas depois de finalizar a história me peguei pensando o porquê de ter demorado tanto a lê-la. Meu Crush Literário é simplesmente uma jornada mágica e deliciosa! A protagonista, Maitê, nos arranca risadas maravilhosas, bem como mr. Campbell, que se prova ser um pouco de tudo. Como um homem do século XIX reage às investidas de uma mulher moderna? Posso garantir: da maneira mais divertida. Venham descobrir lendo essa lindezinha também ♥

coffeeflowersandwords

30/09/2022 às 17:03
Uma leitura fácil, rápida e extremamente encantadora. É como uma caixinha de chocolate bis que você não consegue parar de saborear até ver o final e só assim fica satisfeito. Me lembrou vários filmes que eu adorava rever na sessão da tarde e ainda teve pequenas surpresas mesmo tendo uma primícia clichê (muito bem feito, por sinal). Super recomendo!