Kotoba > Recomendações

Lux Noctis

31/10/2018 às 12:34
Ah, a beleza de encontrar algo tão aprazível à leitura, cativante e engraçado. E tudo isso no mesmo lugar: aqui! Não poupo elogios a essa história, tampouco a autora desse achado. Se busca algo divertido para ler nos dias tediosos, ou se opta por torcer muito por algo, não perca a oportunidade de ler Kotoba. Não terá arrependimentos, e sim muitas gargalhadas. História desenvolvida no tempo certo, amarrando as pontas para não deixar nada faltar. Delicie-se você também, leia!

Seja você admirador do casal, ou apenas um ávido leitor apaixonado por uma boa escrita.

Kori Hime

31/10/2018 às 13:34
Essa foi uma das histórias mais fofas e divertidas que li escrita pela Kaline.
Kiba é sem dúvida um personagem bem marcante e dá para criar muitas situações embaraçosas com ele. Felizmente a Kaline sabe dosar bem as cenas de comédia e seriedade.
É uma leitura divertida e vale a pena.
Parabéns para a autora pelo desafio de Drabble 2018 finalizado.

Erin

31/10/2018 às 17:41
Essa foi a minha primeira ShinoKiba e depois dessa história eu realmente me apaixonei pelos dois! A história é bem levinha e divertida de ler. Teve momentos que eu ri, momentos que eu fiquei torcendo pelo nosso casal e até momentos que eu fiquei angustiada com o Kiba!
Além disso, a Kaline foi muito criativa ao usar as palavras do desafio. Achei a ideia sensacional!
Foi uma leitura muito gostosa. Recomendo bastante.

Ariane Munhoz

31/10/2018 às 20:20
Não é surpresa pra ninguém ver uma ShinoKiba bem escrita pela Kaline, mãe do ship. E choca zero pessoas que eu esteja aqui recomendando. Mas nessa fic, nós temos um toque leve de comédia, usando da criatividade inexorável da autora que nos dá um clima de diversão sem tirar um pouco da seriedade da situação! Afinal, imagina o desespero de se ver preso em um jutsu que te faz falar palavras rebuscadas sem conseguir compreendê-las?! É isso que Kaline traz pra nós: diversão, humor, romance e alegria em cem palavras por capítulo. Vale a pena conferir!

teffy-chan

31/10/2018 às 22:37
Uma história divertida e intrigante ao mesmo tempo. A autora conseguiu criar um enredo misterioso e fantástico e desenvolver um romance através dele. Ao mesmo tempo em que tinha suspense, a parte do romance ficou super leve e fofa. Tem um pouco de tudo, comédia, mistério, romance, não tem como não se apaixonar por essa história! Se você já é fã desse ship, com certeza vai amar. E se ainda não conhece, com certeza vai passar a gostar depois de ler essa fic, a autora faz todo mundo gostar do ship, não tem como não gostar

Meizo

01/11/2018 às 00:29
ShinoKiba é o ship que chegou chegando, e chegou pra ficar! Até quem não gosta em algum momento da vida vai ser absorvido pela seita liderada pela Kaline e vai passar a amar e fanficar sobre eles! Nessa história em questão Shino e Kiba tem uma relação tão meiga e fofinha, e isso sem mencionar as aparições da família dele, até de Hinata e Naruto, tudo trabalhou pra deixar essa fic mais adorável ainda. Então o que está esperando para ler essa fic e se juntar a legião do shinokiba? Só vem!

Matheus Gama

01/11/2018 às 09:29
[DESAFIO DE DRABBLES 2018]
Minha recomendação a essa fanfic é basicamente uma obrigação, visto que mesmo em poucas palavras, a autora conseguiu fazer com que eu me apegasse ao ship mesmo sem nunca ter assistido a obra original.
O enredo é bem construído e os personagens mais bem construídos ainda - são extremamente cativantes, cômicos e apaixonantes.
Essa é daquelas fanfics que você não tem como destacar os melhores momentos, pois todos são melhores momentos.
Kaline reside em pontos altos.♥