Fascinação > Recomendações

Only Stark

31/10/2018 às 23:56
Era inevitável eu visitar essa caixinha, apenas.
A fic foi desenvolvida com desenvoltura e habilidade, cada palavra (restrita) foi usada com sabedoria e isso ficou fantástico!
Ela é cativante, fofa, engraçada, faz referências (Capitão América aprova), tem um pouquinho de drama só pra mostrar que é vida real mesmo e tem os personagens mais fofos da terra!
Todos deveriam tirar uns minutinhos da vida para ler Fascinação e se deixar ser fascinado por ela. ;)

Erin

01/11/2018 às 03:08
Essa história me ganhou logo no primeiro capítulo. É impossível ler o primeiro capítulo de Fascinação e não se sentir envolvido com a história. Mas para ser justa, não foi apenas esse começo que me fez gostar da narrativa. Todas as referências musicais me fizeram abrir um sorriso (confesso que não peguei todas) e o clima leve e descontraído trazem uma sensação gostosa de felicidade.
Foi uma leitura muito divertida. Recomendo.

Ariane Munhoz

01/11/2018 às 06:55
Gosta de um romance bem escrito? E de ver a música se mesclando à leitura sem que você nem perceba? Fascinação resgata as antigas letras do pagode em um clima doce e autêntico que vai te deixar diabético! Com personagens cativantes em capítulos de apenas cem palavras, o autor nos faz amar e odiar os personagens ao decorrer de 31 capítulos! Vale a pena demais conferir! Selo Ari de qualidade!

Pêche

01/11/2018 às 08:38
Uma história que retrata um dos mais puros tipos de amor.
Eu simplesmente não consigo colocar em palavras o quanto ela me fez bem, sério; ainda mais na situação atual.
Os personagens são bem construídos, o relacionamento dos dois personagens principais é "slow burn", ou seja, queima devagar, mas chega lá, e quando chega, chega chegando mesmo.
Cada personagem tem sua personalidade característica, e, sinceramente, os dois pombinhos são opostos! E olha, pra mim ao menos, isso apenas ajudou a adicionar à história.
Roberto é o cara que todo mundo quer ser, mas tem seus problemas. Diogo é o personagem que todo mundo consegue se identificar, nem que seja um pouco.
Espero algum dia conseguir escrever algo tão bonito quanto esta fanfic!

Angela Diell

01/11/2018 às 15:07
Fascinação é uma história incrível, uma das que eu tive o prazer de acompanhar durante o desafio de Outubro, e eu realmente fico feliz com essa decisão, pois me permitiu conhecer um pouco dos personagens da história, o Diogo e o Roberto, que, na minha opinião formaram um casal simplesmente maravilhoso. O autor soube como usar as palavras diárias com um bom "jogo de cintura", colocar situações cotidianas e românticas para os personagens, mesmo tendo algumas um pouquinho mais tensas, mas em nenhum momento, mesmo nessas situações citadas, a história perdeu o seu ar romântico e cotidiano. É uma história muito leve, que te coloca em um ambiente extremamente agradável, e ainda mais por ter tantos elementos brasileiros, te deixa ainda mais próximo do que eles, diariamente, vivenciam. Não teria como eu não recomendar essa história, além de tudo, o autor ainda é um amor de pessoa. É um combo muito bom! Por esses motivos e muitos outros, que só lendo para saber, eu recomendo essa história. ♥

Kaline Bogard

02/11/2018 às 13:57
Uma das melhores histórias do desafio Drabble 2018.

Temos dois personagens carismáticos, bem desenvolvidos e apaixonantes. O autor traz um estilo leve, bem humorado e cheio de referencias à nossa realidade brasileira.

Quando a gente percebe, já está se apaixonando pelo casal, torcendo, enfrentando momentos difíceis de "vida real", que deu um saborzinho a mais ao texto.

Recomendo para fãs de boas histórias.

Leia, você não vai se arrepender!

hokuto ritsuka

07/12/2018 às 14:39
Eu não poderia deixar de recomendar essa fic que foi uma das surpresas mais gradáveis que tive no desafio de drabble de 2018! Um história leve e gostosa de ler, regada a nostalgia com suas citações charmosas de músicas dos anos 90, mas que também tem seus momentos sérios quando nem tudo são flores e canções. Os personagens principais são tão carismáticos que você deseja que eles fossem pessoas reais, só para você ser amiga deles! E vê-los se apaixonando a cada capítulo é tão gostoso quanto é raro encontrar uma boa fic com slow burn como esta. É, certamente, uma história para ler e guardar no coração.