Chloe Less

30/10/2018 às 23:18
Eu quero recomendar essa história desde o meio do desafio, é gratificante finalmente poder fazer isso hahahaha
Eu e minha ansiedade para atualizar, acabei esbarrando nessa história maravilhosa e não me arrependo nem por um segundo de ter aberto para ler.
A Cherry ~ personagem principal diva, que eu não intencionalmente ajudei a escolher o nome~, é incrível! Cheia de contatinho hahaha, com amigos muito incríveis e com uma criatividade fantástica.
O ~ insira aqui o nome pq não sei se falar é spoiler hahaha~ ganhou meu coração desde o primeiro capítulo e eu ficava torcendo para que ele aparecesse em todos os capítulos. Conquistou meu coração de verdade e entrou pra lista de crushs inexistentes que me mantem solteira.
Adorei muito essa história, sem contar que a Fernanda é um amorzinho de escritora.
Então leiam essa belezinha, comentem e entrem para o time de apaixonados por essa história e pela Cherry diva.
Beijos ♥

Only Stark

27/11/2018 às 20:37
Essa fic é ótima!
É muito legal ver a trajetória da Cherry ao longo dos capítulos, e dos erros e acertos que ela vai fazendo ao longo dos capítulos. Haha
Cada aventura (umas desagradáveis) que ela faz e de como ela vive, simplesmente muito divertido.
Adorei muito acompanhar e tenho certeza de que você vai adorar ler. :)

Camélia Bardon

07/11/2019 às 11:42
Como sempre, tô atrasada na recomendação das histórias que eu gosto. Mas, mesmo atrasada, preciso dizer: essa drabble é divina! Morri de rir com os encontros e desencontros da Cherry, e a autora conseguiu trazer inovação em cada desastre. Pra melhorar, ainda tem aquele gostinho feliz, como todo bom clichê ♥ eu amei ter lido e leria (e li, correção) mais de uma vez!