On air > Recomendações

Kori Hime

31/10/2018 às 20:13
Uma história bem divertida, eu gosto muito do humor que a autora usa nos textos dela, sempre é garantia de boas risadas. Loki é um personagem que a gente adora maltratar nas fanfics, mas é por um bom motivo kkk e o Thor está sempre lá para mostrar o amor por ele. Tem uns momentos awn que deixa a gente bem feliz.
Parabéns para a autora que participou do desafio de drabble 2018.

Matheus Gama

01/11/2018 às 09:37
[DESAFIO DE DRABBLES 2018]
História completamente autêntica e divertida. Diria até necessária! No momento em que vivemos, é preciso descobrir algo que limpe nossas cabeças para tirar um pouco do peso da tensão/preocupação, e essa fanfic faz isso muito bem.
Me diverti horrores lendo. Cada capítulo, cada situação, cada trocadilho, tudo muito bem pensado, muito bem encaixado e muito bem feito!

Angela Diell

01/11/2018 às 15:16
Eu não poderia deixar de recomendar essa história incrível por vários motivos. Além de ser de um casal que eu super amo de paixão e que eu não consigo deixar de ler, foi uma das histórias mais divertidas que eu tive o prazer de ler no desafio de Outubro. Todas as situações que começou inicialmente com uma implicância entre os personagens principais, se transformou em algo cada vez mais divertido em que a gente ficava cada vez mais ansioso para ver até onde essa série de troca de alfinetadas iria levar, e, no fim, levou a um rumo muito bom, que era o esperado desses dois idiotas, principalmente o Thor. A autora soube como caracterizá-los bem, não ficando fora do personagem em momento algum, apesar de ser uma história em um universo alternativo, ainda assim era possível vê-los como o Deus do Trovão e o Deus da Trapaça que a gente tanto ama. Um dos pontos fortes da história, que eu não posso deixar de comentar, são os trocadilhos, eles me fizeram rir demais. Eu me diverti muito lendo cada um dos capítulos, e foi maravilhoso acompanhar essa história, por esses motivos e por muitos outros, eu deixo aqui minha recomendação. Leiam! Vocês não se arrependerão.

Kaline Bogard

01/11/2018 às 20:43
Uma das melhores histórias do desafio.

Pensa num enredo divertido. Pensou? Passou longe! "On air" é três vezes mais divertido e eu posso provar!

Se quer rir muito, ter altos impactos, ver o Loki chegando tipo o Thor em Wakanda, rir muito, se apaixonar, rir muito, se surpreender... eu já falei "rir muito"?

A autora domina a comédia com primazia invejável. O humor vem na medida, sem apelar, sem forçar. Cada um das 100 palavras são risadas garantidas! Sem contar o principal: Thor sendo Thor e Lokilévolo lendo Lokilévolo!

Eu me apaixonei por uma história... e você também irá!!

Hunter Pri Rosen

02/11/2018 às 20:18
A história mais divertida que li no desafio drabble e que me fez shippar, acho que pela primeira vez, Thorki ♥
Situações hilárias, brigas de ego, muitos barracos, um possível romance se desenhando logo ali, tudo desenvolvido muito bem numa escrita excelente e leve de ler.
Recomendo hardmente porque é muito amooooooooor!

Anônimo

06/11/2018 às 00:24
Encontrar thorki boa é uma raridade, então fiquei feliz demais da conta de ver essa, ainda mais no desafio de drabbles ♥ Tem muita comédia, muitos trocadilhos e muito Loki sendo Loki, divertido, terrível e lindo o que é tudo que a gente quer. Venham ler~

Caroline White

06/11/2018 às 23:47
História boa tem que ser recomendada né? De vdd, é muita divertida, e divertiu o desafio inteiro e eu realmente acredito que vale você ler mesmo se mal conhecer o casal, ou nem gostar. É tudo muito bem feito e foi tudo tão bem encaixadinho que essa história merece zilhões de aplausos, recomendações e de comentários também