Younnan > Recomendações

Dama das Estrelas

03/11/2018 às 17:09
Esta é uma história que te prende desde o primeiro até o último capítulo. Um enredo ótimo, que me lembrou muito o de RPGs orientais. É uma história que tem um romance "proibido", ganância, maldade, lealdade, bastante ação, e claro, suspense pra deixar a gente ansioso para o próximo capítulo, rs.

Vale destacar, também, o comprometimento do autor que foi até o fim, escrevendo todos os dias e encaixando as palavras-chaves em contextos muito bons, sem perder a coerência. Mesmo curta por causa do limite do desafio de drabbles, "Younnan" é a prova de que dá pra fazer muito com poucas palavras.

Por fim, recomendo!

Artemis Stark

14/04/2019 às 07:19
Younnan vem assim... um universo fantástico que chega para leitoras e leitores de forma leve, fácil de ler, despretensiosa e, nem mesmo assim, fraca. Encontramos uma ilha habitada por antropomorfos que será o centro dessa narrativa que tem aventura, romance, mistério, piratas, perseguição. Apesar do herói ser claramente Younnan, cada personagem terá uma participação especial para o desfecho. Sem dúvida, não vão se arrepender dessa leitura! Bjs bjs, Ártemis.