Powerless Against You > Recomendações

Mabby

09/03/2019 às 19:05
EU TO MUITO APAIXONADA E TO MUITO GRATA POR TER DESCOBERTO ESSA BELEZA EM FORMA DE FIC!

É tão difícil conseguir fugir das fics que metem um antro de hentai e lemon nesses docinhos de 15/16 anos que tua fic é um bálsamo pros olhos. Extremamente bem escrita e simplesmente adorável, essa fanfic slowburn é uma preciosidade que eu vou proteger com unhas e dentes.

O jeito que a/o autor/a descreve e passa os sentimentos dos dois e a interação deles um com o outro, descobrindo e se descobrindo enquanto pessoas apaixonadas nos faz nos apaixonarmos ainda mais pelo Deku, pelo Shouto e pela história como um todo.

Os capítulos são grandes, mas tu nem sente o tempo passando e, quando chega no fim, só consegue pensar "mas já?". É um tempo muito mais piscicológico, visando o sentimento e o desenvolver dos pensamentos dos dois e o modo como isso tá sendo trabalhado é sensacional

Enfim, leiam essa lindeza

Lorde

23/06/2019 às 23:23
Essa história é o que eu estava procurando há algum tempo: bem escrita de tal forma, cheia de detalhes, construção dos personagens e todo sua história de forma tão boa, tão REAL, que fico muuuito impressionada.

A autora conseguiu passar todos os pensamentos do Todoroki e o Midoriya, como eles percebem o mundo a sua volta, o que carregam de suas vivências, seus traumas e como eles estão dando seus primeiros passos em um relacionamento. Os detalhes, que fazem toda a diferença, são a cereja do bolo, e essa fanfic é simplesmente deliciosa sem ser enjoativo. É uma escrita muuito agradável ♥

É escrito de forma tão fofa e realista, que é muito fácil de ler.

Já quase chorei, já fiquei muito feliz, já quero desenhar a história inteira, porque essa escrita, meus caros, tem um poder incrível, conseguir visualizar TUDO, tudo, as cenas, as emoções, os sentimentos, tudo tem acesso ao coração.

Esperando ansiosamente mais capítulos ♥
Todo meu amor a essa autora maravilhosa!