Storm > Recomendações

Keyla Rodrigues

16/09/2018 às 18:01
O que eu posso falar dessa história
Primeiro que ela cativa você desde o primeiro capítulo,você fica ansioso pelo próximo
Segundo o mistério que envolve toda a história "o que aconteceu "?
Terceiro que a história é muito bem inscrita (e não tem coisa melhor ne;)

Camila Ms

21/09/2018 às 02:13
Olha, tem como postar todo dia a cada hora um novo capítulo? PORQUE EU NÃO TO SABENDO LIDAR!!!!!!!
Que fanfic maravilhosa. Uma historia cativante e muito bem escrita, que te prende a cada capítulo e faz você querer cada vez mais saber o que vai acontecer. Devo dizer que eu tenho um certo grau de ranço desse Edward (mas sem spoiler né pessoas).
Leiam. Comentem. Recomendem.
“Storm” merece muito! Parabéns!!!!!!!

Anônimo

21/09/2018 às 21:17
Storm é o tipo de história que abomino e corro com todas as minhas forças. Mas aconteceu de eu ler o primeiro capítulo e a história me prendeu tanto que continuei, mesmo morrendo com a protagonista a cada capítulo. É uma história forte, dramática e o que me faz permanecer é a hipótese de ver a Bella dar a volta por cima e mostrar sua vitória. Às vezes penso em desistir pois eu sinto a dor da personagem em cada capítulo, mas a esperança de que ela renasça feito uma fênix fala mais alto. E fico aqui esperando a queda dos lixos humanos que tanto a prejudicaram. Primeira fic da autora que leio e a parabenizo. Está muito boa.

Ana

22/09/2018 às 16:55
Uma Historia de prende do começo ao fim,impossível para de ler.
essa historia consegue mexer como as nossos emoções,onde você espera ansiosa e nervosa o próximo capitulo,você cria teorias. uma historia incrível,maravilha e superintende.uma historia completa

Leidi

26/09/2018 às 18:05
Essa fic é simplesmente fantastica, me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo,a Morgana sabe oque faz, pois essa fic me deixa-lo sempre com gosto de quero mais e assim aja coração para esperar cada capítulo, pois espero que tenha unha grande, pois até o final da fic ficará sem unha.rsrsrs..

Realmente não tem como não se envolver com essa história dramática, Morgana expressa bem cada palavra e tem amor, carinho e dedicação em sua palavras é isso que nós faz se apaixonar por suas histórias.

Pode ter certeza que não se arrependerá de se envolver com Storm

teresinha

07/10/2018 às 23:51
Apesar de ser uma fanfic bem dramática não tem como não recomendar porque ela nos prende muito para ver como será a vida desse casal cheio de problemas mas que se amam muito, mas por serem humanos conseguem cometer erros grandes, Storm me prendeu desde o começo, Morgana está se superando nessa fic que te deixa odiar e amar ao mesmo tempo os personagens

Beatriz

18/10/2018 às 09:16
Ah, aqui estou eu mais uma vez recomendando uma história da Morgana. Confesso que estava bem reticente quanto a Storm... mas cá estou.
Aqui temos uma história cheia de dramas, uma Bella com uma ferida enorme em seu coração e ainda tem que lidar com as consequências da traição do seu marido. Foi acusada de um crime que não cometeu e quase foi condenada e a única pessoa que ela queria que estivesse ao seu lado realmente pensou que ela fosse capaz de cometer tal barbaridade.
Temos também um Edward que cometeu muitos erros e erros gravíssimos. Porém, nenhum dos dois está bem emocionalmente então não consigo odiá-lo.
Enfim, leiam e saboreiem cada palavrinha escrita, não irão se arrepender.

julinha sulivan

31/10/2018 às 17:22
O que dizer dessa história , e que ela me prendeu a atenção e eu li dezessete capítulos em menos de um dia. Pra quem gosta de um drama essa é uma ótima fic , com um tema forte , eu simplesmente amei , ela não é uma história clichê e eu estou louca pra ver o desenrolar dela.

Isah Doll

20/06/2019 às 13:30
Se você esta procurando uma história dramatica que vai fazer você chorar muito, está no lugar certo.
Storm fala sobre decisões erradas, traições, erros, perdões.. Mas será que um amor verdadeiro teria como esquecer tudo isso e seguir em frente? É o que veremos aqui uma Bella que acaba de perder seu filho e ainda tem que lidar com um fruto da traição do marido. Um Edward que cometeu muitos erros e que na maioria das vezes você vai sentir um rançozinho dele. Porém aqui em Storm não existe vilões, mas sim pessoas quebradas que tomaram decisões erradas. E será que Edward e Bella vão conseguir passar uma borracha em tudo isso? Você só vai descobrir lendo essa fanfic emocionante ♥

BeeGommes

14/07/2019 às 15:30
A história foi tão linda, triste, intensa, transmitindo dor, a alegria e qualquer outro sentimento que os personagens tinham de uma maneira tão rica e detalhista que somente posso parabenizar enormemente pela arte que a autora compôs. Doeu, muito bem chamou a atenção a história ter uma excelente escrita e não deixar pontas soltas. Posso dizer tranquilamente parte lerem pois não será tempo perdido.