Quiprocó > Recomendações

AloeGreen

16/09/2018 às 17:02
Creio que essa seja minha primeira recomendação. Inicialmente seria apenas um comentário, mas pelo número admirável de palavras nessa fanfic, pelo esforço e criatividade da autora, achei que valia a pena pegar o computador e escrever umas palavras.
"Quiprocó" é excitante. A história acende aquele fogo adormecido dentro de ti que você nem lembrava mais que existia. E quando digo dessa maneira, não necessariamente é sexual. É cativante, desperta toda uma inspiração. Ao mesmo tempo que é uma história com um enredo simples, transcorre de um jeito que você não consegue parar de ler, na intenção de se apaixonar por cada diálogo entre o doutor Lecter e nosso querido perfilador Will Graham.
Recomendo fortemente essa fanfic naqueles momentos em que você está esfomeado por uma história com uma "pimentinha" a mais.
Parabéns para a autora!

Cassiel

12/10/2018 às 12:02
Eu terminei de assistir Hannibal recentemente e logo já fui caçando algo pra lê. Encontrei essa fic maravilhosa! Sinceramente, a melhor em PT de Hannigram. A história é bem escrita, inteligente e cativante, dando um gostinho de quero mais (dica pra fazer uma long fic Hannigram rs).
Você foi fiel a personalidade dos personagens e soube nos prender em poucas palavras, você tem o dom da escrita que infelizmente se vê parado devido a problemas, e até me sinto triste por não poder apreciar uma história sobre Hannibal escrita por você.
Acredito que se depois da metade da terceira temporada, Wilk tivesse cedido a Hannibal ou até mesmo depois, aquele seria um caminho a se seguir do enredo.
É insano, dependente e doentio, mas infelizmente é impossível não shippar Hannibal Lecter e Will Graham nesse romance tão patológico. Por favor, sempre que der escreva mais sobre esse casal formidável.