Tudo de Mim > Recomendações

teresinha

03/10/2018 às 21:27
Tudo de Mim é uma fanfic muito apaixonante e viciante a cada capítulo fico mais apaixonada pelos problemas que Bella passa fincando viúva e três filhos para criar e um Edward cheio de traumas de guerra que conhece a família do soldado que ele tentou salvar e daí nasce uma amizade muito linda, é uma fanfic bem escrita e um conteúdo maravilhoso, a escritora não deixa a desejar atualizando com bastante frequência, venha conhecer esse casal solitário que precisa um do outro como um bote de salva vidas

Érica

07/11/2018 às 18:06
O que posso dizer é que essa história é simplesmente maravilhosa.Muito bem escrita ,onde conhecemos vidas que estão ligadas por algum motivo;uma viúva guerreira que cuida dos seus três filhos sozinha e um ex militar que voltou do combate cheio de traumas ,uma nova família vai surgindo dessa convivência e um lindo romance vai se realizando .
Estou adorando essa história desde o começo e espero continuar assim até o final.

Sophie

17/11/2018 às 12:13
Essa fic trata de superação e confiança que com esforço e vontada as coisas podem melhorar. Um ex militar e uma viúva de um militar que se conhecem por circunstancias de honra, mas que acabam se apaixonando um pelo outro e se fortalecendo. Narrativa sensacional, com todas as características que gostamos na medida certa, uma história de uma família que aprende a crescer junto. Maravilhosa!

Mari Freitas

18/04/2020 às 03:04
A história é simplesmente incrível e muito bem escrita. O modo como a autora fez o relacionamento se desenvolver, sempre se preocupando com o que eles ainda tinham que superar, foi incrível. Eu amei como a relação não só deles mas a relação do Edward com as crianças se desenvolveu. Mas a parte que mais me tocou e me fez ficar emocionada foi o final. Eu não poderia ter lido final melhor que o dessa história. Foi simplesmente perfeito.