This Is Us > Recomendações

teresinha

15/09/2018 às 23:18
This Is Us é uma fanfic linda, maravilhosa e apaixonante é uma história Beward muito interessante onde vemos esse casal envolvidos com causas sociais onde ajudam os necessitados e amam crianças, tem seis filhos lindos, venham conhecer a história desse casal louco e se divertir com esse time para lá de engraçado e para entender até melhor leiam Ovelha negra é onde começa a loucura de Bella e Edward

Adara

12/02/2019 às 00:29
Essa é o tipo de história que vc começa a lê por curiosidade e acaba não conseguindo parar. Rir e chorei com tantas histórias lindas e engraçadas. E espero que ela continuem assim.
Não tem como lê e não passar essa maravilha adiante. Venha conhecer essa família linda. Vcs não irão se arrepender.

Maribella

06/03/2019 às 23:54
Essa fanfic amorzinho conta a história de uma família que é maravilhosa. Uma família de oito pessoas que se amam muito e vivem se metendo em confusões. Vocês vão amar o Edward, a Bella e os seus seis filhos que são carinhosamente chamados de “ovelhinhas”, e esse apelido esta relacionado a fanfic que deu origem a essa, e que eu também indico a leitura. Essa história é divertida, engraçada, o enredo te prende do início ao fim, além da autora ter uma escrita fluida e gostosa de se ler. Recomendo muito a leitura dessa fanfic e tenho certeza que quem ler terá muitos momentos divertidos!

Lais

16/03/2019 às 23:10
Essa é a continuação de Ovelha Negra, super recomendo ler primeiro!!!
This is us é um aconchego para o meu coração, tem humor na medida certa, romance, confusões e a cima de qualquer coisa muito amor em todas linhas!
Eu amo esse casal e a família que eles construíram, montando essa linda história de amor e companheirismo.
É uma fanfic muito bem escrita, achei a construção dos personagens excelente e por mais te tenham cenas com muitas pessoas, a autora não deixa os leitores confusos, é como se estivéssemos ali com eles.
Eu amei todos os capítulos e as vezes soltava uns suspiros de tanto carinho por essa história.
É uma leitura que vale muito a pena!

Nina Kauffmann

13/11/2019 às 15:31
O que dizer sobre "THIS IS US" essa historia sempre quando eu a leio, ela ainda mexe comigo. Ja perdi as contas de quantas vezes eu a li e fiquei em paz comigo mesma, de saber que mesmo em uma historia fantasiosa existem pessoas dispostas a ajudar quem for preciso. A evoluçao da Bella e do Edward foi umas das grandes surpresas dessa belissima historia. Ver a Bela e o Edward se descobrindo pais de nove crianças e cada capitulo mostando como cada um dos filhos foram gerados e adotados e é sempre algo que me pega de jeito e me emociona .