Who Knew > Recomendações

Nandiquitita

08/09/2018 às 21:11
Nossa que história interessante. Todos os dias tenho vindo aqui verificar se há alguma atualização. Adorando essa Rose e esse Dimitri que vão desenvolvendo um sentimento aos poucos. Tão mais natural do que tudo que vemos nas histórias por aí. Super recomendo!

Liv Cullen

12/09/2018 às 02:39
Eu realmente não entendo qual é a macumba que a Nikka usa pra fazer a gente se apaixonar por qualquer coisa que ela escreva...
Desde de que comecei a ler as historias dela, eu tenho motivos pra ficar a semana toda animada, esperando por um próximo capítulo. Espero que gostem tanto quanto eu.
PS: Leiam as outras histórias dela. Principalmente After The Sweet Escape e The Big Play!

Anônimo

03/10/2018 às 23:38
Nossa cada dia mais apaixonada por essa história, linda envolvente cada capítulo novo fico mega empolgada, diferente envolvente linda delicada.
Sem palavras apara descrever leiam e saibam o que estou falando parabéns Nikka arrasando como sempre...

Anônimo

11/11/2018 às 21:56
bom..Favoritei e recomendo
A historia manteve um ritmo elétrico, acho engraçado que o mais importante é que uma historia nos cativa logo pela sinopse então é necessário trabalhar tanto na historia quanto na sinopse, é assim que os leitores vão ter a curiosidade para lê-la.
logo depois vem seu enredo, sua forma de escrever, de introduzir os personagens, de trabalhar suas identidades, sua decisões e seu foco e sobre essa historia eu não tenho nada à dizer senão que me apaixonei pela sinopse e por tudo.
A historia não é cansativa, e nem bagunçada, a comedia é leve e cômica, eu me apaixonei e a autora é minha grande inspiração. ]
Tenho certeza, que quem ler também vai ser apaixonar.

Julyana Apony

26/11/2018 às 22:06
Sim! Você precisa ler esta história. Com uma narrativa leve Rose e Dimitri vão construindo um relacionamento aos poucos do ponto de vista de ambos, o que eu amo. Mas afinal, é aquela comédia romântica em que as etapas de um relacionamento são todas embaralhadas, rs. Aqui vai ser encontrada uma Rose gentil que vai amadurecendo ao longo dos capítulos e se torna uma mãe amorosa que ao mesmo tempo se apaixona pelo pai do seu bebê e, na verdade um desconhecido. E como não poderia? Dimitri é um verdadeiro cavalheiro e um amante ardente, mas também muito mais que isso pelas palavras da Nikka!