Recomeços > Recomendações

Butterfly

19/08/2018 às 20:44
Se você quiser uma fic que deixe você ligado nela, que te deixe sempre querendo mais, você acaba de encontrá-la. Nessa fic você irá sentir emoções diferentes em cada tempo dela. A Loh sempre nos faz amar ainda mais nosso casal. E a essa autora é maravilhosa, sabe como levar essa estória e nos prender totalmente a ela, nos faz sentir tudo junto dos personagens e ficar sempre na espectativa do que virá. Cada capítulo me deixa feliz e curiosa e sei que ainda virá muitas coisas nessa fic maravilhosa.

Dri Viana

22/11/2018 às 14:34
O que me faz recomendar essa fic não é somente pelo simples fato de que ela é possuí elementos cativantes de um jeito viciante, apesar do drama que carrega consigo. Nem tampouco, o fato de que desde o fim do primeiro capítulo que li dela, me vi fisgada pelo seu enredo.

Na verdade a recomendação trata-se mesmo de uma junção perfeita desses dois fatores, aliados ao seu agradável texto autora Loh. Ele é leve, tão vivo e impecável, que lê-lo possibilita-me visualizar com perfeição cada cena descrita por você nas linhas de cada capítulo até agora postados. Como se elas (as cenas) saltassem do papel - ou no caso da tela do celular ou computador - diante dos meus olhos e rodassem bem diante de mim como se fosse um filme.

Parabenizo e ao mesmo tempo, agradeço a autora por partilhar conosco, leitoras, algo apaixonante, doce e singelo como sua história. E convido a quem ainda não parou para ler essa fic, que leiam-na e se apaixonem também por uma história de amor e "Recomeços", como me apaixonei.

SMAline

02/02/2019 às 15:10
Quando soube da ideia dessa fic eu logo amei, assim como todas a fics da autora soube que seria muito boa.
É uma estória com enredo que te prende, ao ler fatos do passado e futuro no mesmo capítulo, faz com que você queira um novo capítulo e outro e outro logo em seguida pra saber o andar da estória.
É incrível "ver" a história desse casal que amamos sendo contada pela minha autora de fanfic favorita.
Então, se procuram por uma fanfic envolvente, que te prende, bem escrita, com enredo que faz sentido e um bebê GSR, Recomeços é a minha recomendação.

Albby Star

27/04/2020 às 05:19
Eu simplesmente não consegui parar de ler. Confesso que comecei a ler um pouquinho atrasada e não estava muito animada,mas assim que terminei o primeiro capítulo não consegui mais parar,quando dei por mim já estava no último capítulo atualizado. Eu adorei a autora,a cada capítulo ela me surpreende,consegue nos prender do início ao fim da história,mal posso esperar pelo próximo capítulo!

Ghost

03/01/2021 às 18:03
Que fica perfeita!!
Todo o drama, o enredo e a escrita... aaaa A escrita!! Essa é de surpreender! Não são só palavras encaixada pra ter um sentido, são instrumentos para fazer o leitor sentir o que os personagens sentiam.
Melhor impossível!
Parabéns

Bê s2

31/12/2022 às 19:15
Hoje é o último dia do dano de 2022 e o dia que terminei de ler essa história maravilhosa. Não sou de me emocionar ou de me interessar por dramas, mas eu simplesmente estou apaixonada. É a história mais linda e tocante que li em muito tempo. Doce, romântica, dramática... tudo na medida certa. A Loh fez poesia com as palavras! Obrigada por compartilhar seu dom da escrita conosco, Loh! ♥