This is Us > Recomendações

Paulie

25/08/2018 às 10:51
Você sabia que não se pode recomendar uma história do Nyah que ainda não esteja concluída se ela tiver menos de 3000 palavras? Eu também não sabia, descobri com a necessidade de recomendar essa história.
É uma coletânea de drabbles, que são pequenas histórias com exatamente 100 palavras, que contam sobre a família Weasley-Potter. (Imagine então meu sofrimento ao ter de esperar que 30 drabbles fossem postadas antes de eu poder recomendar).
É tão incrivelmente bem escrito e imaginado que - aqui digo genuinamente - a Thaís tinha de ser contratada para escrever sobre e que esses headcanons deviam ser aceitados como máximos. Além de diversidade, os personagens tem personalidade - e não são os clichês de "Rose Weasley, a certinha", "Victoire Weasley, a parte veela linda de morrer e só isso" ou qualquer coisa do tipo.
Reflexões sobre preconceito, sexualidade, culpa...
O propósito da autora é postar um capítulo por dia até o final do ano, o que me faz abrir o Nyah todo santo dia, esperando um capítulo pra eu poder dormir em paz.
É incrível.

Helaena Targaryen

06/10/2018 às 13:19
Como não se apaixonar por This is Us?
Se você ama a família Weasley e Potter essa fanfic é perfeita para você.
Mesmo sendo uma fic com apenas 100 palavras cada capítulo, ela já se torna perfeita e fazendo sempre você querer mais e mais.
Você sente como se estivesse na história, cada momento feliz, triste e raivoso te comove de um jeito profundo, que da uma vontade de entrar na história e interagir com os personagens.
Amo demais essa fanfic maravilhosa e super recomendo ela para todos.

Draco Malbec

26/11/2018 às 01:17
Inicialmente achei estranho aforma que escreve, com apenas 100 palavras a cada capítulo, mas dps passei a enxergar com certa genialidade (todos com exatas 100 palavras explorando temas diferentes) e tu vai amar esses temas, e personagens, as famílias e pessoas dentro do universo de HP, sem contar que tem elementos bem mais adultos que na obra da JK então é bom pensar por esse ponto de vista, é algo totalmente novo pela forma que a escritora faz. E muito amor pela família Weasley. Parabénsvocê vai longe com a sua fanfic!!!