Genderswap > Recomendações

Aurora Herondale

03/10/2018 às 01:08
Amo essa fanfic com uma pitada de Genderbender *-* E, para compensar a autora por minha incrível falta de noção por amar algo e não comentar [Prometo que tentarei mudar isso xD] quero fazer essa recomendação garantindo que essa fanfic é muito loka! Com um enredo engraçado, minucioso, e muito bem trabalhado, ela nos envolve. Tem comédia, drama, romance, e é claro, um dos casais que eu mais curto ler. Parabéns a todo o trabalho nessa obra de ficção! Você merece mil recomendações, e fico feliz de ser uma das primeiras a bater palma de pé!
Beijinhos ♥

HinaS2

13/10/2018 às 20:47
Inicialmente, eu preciso dizer que amo história no universo original de Naruto, e esse é o caso dessa história maravilhosa, tem um enredo diferente, engraçado demais, de verdade acho que nunca ri tanto com uma fanfic.

Temos momentos fofos, mas o negócio aqui é passar vergonha, imagina a Hinata, que é a timidez em pessoa em situações extremamente constrangedoras kkkk, acontece sempre, é isso, recomendo essa história pq é realmente engraçadíssima, bem escrita, leiam!

fofoleter

29/01/2019 às 01:57
Quando comecei a ler a fanfic, não imaginei que iria me cativar de tal forma. Imaginei que seria só mais uma fanfic clichê, mas ela vai além de suas expectativas e te surpreende de tal forma. Quando você começa a ler, você não vê o tem passar, assim como toda boa história. Queria agradecer a autora por ter criado essa beldade sz.

Emerilla

05/02/2019 às 12:59
Eu estou apaixonada por essa fanfic.

Ela é bem escrita e a leitura flui tão bem que em nenhum momento tive dificuldade de imaginar as cenas. Tem romance, tensão e comédia extremamente bem desenvolvidos.

É uma das melhores NaruHina que tive o prazer de ler. O clichê da troca de corpos foi totalmente renovado para mim, muito bem descrito e exatamente do jeito que imagino ser. Um corpo é o total de membros e sensacoes, mas também de vivências e sentimentos, tudo foi apresentado tão bem e de uma maneira tão leve que, se você é um fã de NaruHina e não leu essa história, sinto pena.

Se esse enredo fosse canon eu estaria satisfeita.

Bruninhazinha

08/02/2019 às 13:57
A felicidade pode aparecer de várias formas e, nesse momento, depois de ler o último capítulo, estou feliz.
Não consigo pensar em um elogio que esteja à altura de Genderswap. Sinceramente, não consigo. Tudo aqui é absurdamente incrível, cada palavra, a estrutura, o enredo. Não tem um furo ou ponta solta. A história nos arranca risadas e traz uma carga emocional de tirar o fôlego.
O que dizer dos personagens? Continuam com a mesma essência do anime e, mesmo assim, sinto que são ainda mais especiais. Como não se divertir ou se emocionar com eles? Impossível!
Foi um privilégio acompanhar cada acontecimento desde o primeiro capítulo. Eu só tenho a agradecer a Mayara, que me proporcionou tantos momentos únicos, e dar os parabéns pelo trabalho sensacional. Contar histórias qualquer um consegue, mas contar histórias realmente boas, capaz de nos prender do início ao fim, de arrancar tantas gargalhadas e suspiros apaixonados, é para poucos.
Por fim, leiam, aproveitem, sintam e sorriam ❤