Guarda-Costas > Recomendações

Phoenix

31/07/2018 às 16:58
Pensa em uma história bem escrita, com um enredo maravilhoso! Se você gosta de NaruHina essa fic é para vc, mas se não gosta... ESSA FIC É PARA VC, certeza que vai gostar!

A personalidade da Hinata, tudo o que ela fez e passou, suas escolhas, a tornar um personagem maravilhoso.

Naruto, rei, gostoso, cheiroso, cheio de sentimentos e bem travesso, é sensacional.

Kushina é SIMPLESMENTE A MELHOR e no final seu queixo vai cair e vc descobrirá pq!

E todas as amizades Sasuke, Shikamaru e Itachi, muito top ♥

A fic só tem um defeito: NÃO É UMA LONG kkkkkkkkkkkk

Leiam Guarda-Costas e se emocione com essa maravilhosa história de amor.

Anônimo

03/08/2018 às 13:43
Pare tudo o que está fazendo e venha logo ler essa coisa maravilhosa!

Guarda-costas realmente foi uma das melhores “shotfics” que já li na vida! Sem mais nem menos.

Estou convicta de que você, fã de Naruhina (assim como eu), vai amar de paixão essa fic. Aposto que você vai sentir lá no fundo como todos os personagens são verdadeiros, fiéis à realidade e a situação em que se encontram.

Vai se emocionar com cada decisão tomada por eles, vai pirar nos clichês, vai sentir raiva, medo das consequências, e finalmente contentamento com o desenrolar de tudo! Resumindo, altas tretas kkkk

Mas sério, não perca seu tempo e leia essa fic (que me atrevo a dizer que entrou para “melhores do ano”, no meu ponto de vista).

Espero ter sido convincente, apesar de não ser boa com as palavras! Sinto muitíssimo por não poder me expressar devidamente, por conta de spoiler.

É isso! Se jogue de cabeça~

uzuwmakis

30/03/2020 às 22:40
Se tem uma história que ao mesmo tempo que dói meu coração por ser shortc e eu queria que tivesse IMENSOS e MUITOS OUTROS capítulos, pelo enredo envolvente e maravilhoso, me deixa muito feliz em como, em poucos capítulos, a história conseguiu me envolver de maneiras que acho que não sou capaz de explicar. Não minto que adoraria que a autoria fizesse outra versão, em forma de longfic, com mais detalhes, mas sei que o modo o qual a fanfic foi conduzida, teria que ter bastante enredo para encaixar tudo.
Simplesmente perfeito! Uma das melhores ideias que já vi para fic.