Campo de Girassóis > Recomendações

CalixtoSama

07/11/2018 às 18:22
Recomendar algo nunca é fácil mas vamos lá..Eu li todos os capítulos em exatos dois dias, e já estou aqui a espera de mais..
Essa história é incrível, ela fala sobre temas que não são tão comuns assim e mostra o verdadeiro lado por trás de tudo.. É bom ler algo assim, ainda mais que é tudo bem escrito, mostrando todos os lados, mostrando que tem solução...Eu não exatamente o que dizer..Mas sei que estou apaixonada nessa história!
A leitura cativante, os personagens, meu Deus, a Isa é muito maravilhosa é lembra exatamente uma personagem minha, isso é incrivel! E o Nick? Meu Deus, chorei do início ao fim com a história dele, sei nem o que falar!
Sempre fui apaixonada por girassóis, e agora ganhei mais um motivo especial para amá-los ainda mais ♥️
Os mais sinceros parabéns para o autor dessa obra, pela dedicação em mostrar os detalhes, por estudar minuciosamente todos os fatos para não nos trazer informações erradas, parabéns pelo carisma, parabéns pelo enredo incrível e parabéns para o seu talento que é óbvio que é imenso ♥️

AnaChan

14/12/2018 às 12:29
Eu demorei uns 500 anos mas finalmente to aqui recomendando essa história.
Bem, oq falar dessa fic senão que é muito boa??! Personagens cativantes, história envolvente, revelações emocionantes, combinações excelentes pra ser um baita drama!! E além do fato da visão do protagonista ser muito individual dado aos sintomas que ele sente. Essa fic é ótima do jeito que ela tá!! Qualquer pessoa que se interessa por um drama pesado, com passados marcantes e um romance pra salvação da vida, PRECISA ler essa fic!!
Parabéns a quem escreveu por manter um bom ritmo, por ser bastante objetiva, por falar sobre esses assuntos de forma não polemizada e por nos deixar saber como funciona a cabeça de quem passa por esse "problema" - cuidado com os spoilers - enfim, um belo trabalho. Até me emocionei em uma parte.. que mais pessoas possam apreciar essa escrita!! Vale a pena essa ótima leitura!! Até mais!! (^_^)v