Alvorecer > Recomendações

Anônimo

19/12/2018 às 12:29
Eu disse a autora em outro site, que se estivesse lendo aqui pelo Nyah, eu correria para escrever uma recomendação, a mais bonita que eu pudesse escrever, porque tanto a escrita dela quanto o enredo em si são dignos de uma.
Bom, eu recebi a recomendação de ler Alvorecer pelo facebook, e na hora que eu vi que era uma fanfic sobre amor doce e com o Lysandre como par romântico da Lynn, eu simplesmente pensei: caramba, eu preciso ler isso. Por que? Porque não é todo mundo que consegue discorrer e enredar o Lysandre em uma fanfic, ele é um personagem complicado, eu diria que um dos mais complicados e injustiçados de todo o jogo Amor Doce, teve um final indigno no jogo, e foi por isso que a Manu resolveu escrever essa short-fic, estava revoltada com o final que deram ao personagem e tomou a decisão de escrever o final que ela daria a ele.
E que final bonito, viu, meu povo... que final! Eu chorei, e aposto que quem ler vai chorar também, desde o prólogo da história, a Manu simplesmente sabe como descrever as coisas quando se trata de Lynn e Lysandre, nunca vi alguém tão bom em desvendar o personagem desse jeito, ela escreve sobre ele de um jeito que você nem duvida que ali são os pensamentos dele expostos, tinha horas enquanto eu lia, que eu conseguia sentir como se o Lys estivesse do meu lado, me contando a sua dolorida história de amor com a Lynn. Lá pelo fim da história, você que ler, provavelmente vai querer matá-la enforcada, porque eu quis (e aqui eu estou falando da Manu, autora da fanfic, e não da Lynn), mas ela compensa muito bem com um epílogo maravilhoso.

Eu só sei que: se você não leu essa história ainda, não sabe o que está perdendo. Corre, vem ler Alvorecer!