OMG! Meu Pai é um deus > Recomendações

Dru Ailee

13/10/2018 às 14:59
Com um enredo inovador, e bem cômico eu quero recomendar essa estória. Quem poderia imaginar que Loki o senhor da Trapaça poderia ter uma filha? Amei a ideia! E super me apaixonei pela escrita da autora, espero que você não perca tempo e também se junte a essa fanfic dos VIngadores com um tema tão divertido e instigante. ♥ ♥ ♥ Parabéns para a autora!

Gislane Brito

21/10/2018 às 13:29
Uma história que atiça a imaginação: "Como seria ser filha de um deus nórdico? Ainda mais de um bipolar e perigoso, o deus da trapassa, Loki!" A história da adolescente espevitada e solitaria, Evie, cuja vida vira do acesso quando busca saber quem é seu pai após a morte de sua mãe!

Thay Paixão

07/12/2018 às 19:52
Eis uma história leve (quase) divertida (rende boas risadas, sério) e que conquistou meu coração! A Evie personagem principal é cativante e vê se numa situação inusitada e a forma como ela lida com as coisas é demais, principalmente porque no fundo ela é só uma adolescente com medos, receios e que está descobrindo sua verdadeira identidade.
Eu não sou muito de ler coisas nessa categoria, mas fui fisgada logo no primeiro capítulo em algo vi completamente envolvida com a fanfic então separe um tempo e leia, você irá se emocionar, rir e até quem sabe chorar com a Evie.

Letícia Paixão

18/12/2018 às 13:27
Eu tenho um fraco por vilões, pois acredito que no fundo existe algo de bom que possa ser trazido à tona. E o meu vilão favorito é o Loki Laufeyson, então quando eu vi essa fic já pensei: ela deve ser interessante! Loki se descobrindo pai e ao mesmo tempo ganhando responsabilidades, contra sua vontade, óbvio! rsrsrsrsrsrs Mas conforme o tempo passa, ele vai se afeiçoando a filha e trazendo a superfície um sentimento que há muito ele tinha guardado, amor. Antes ele amava sua mãe, agora ele ama a carne da sua carne, sua herdeira, Evie. É bonito assistir esse odiador de midgardianos, caindo por uma, mudando por ela, amando ela. Coisas que muitos poderiam pensar que jamais aconteceria, principalmente seu irmão. Ninguém tem fé no Loki e muito menos em sua própria filha, por ela ser isso, sua filha. O que a torna uma adolescente excluída, sozinha, sem saber em quem confiar e ter poucos amigos, no caso dois. Você vai rir, se emocionar, torcer pelo vilão, que na verdade nada mais é do que alguém incompreendido e pela mocinha, transformando esse pai que ela mal conhece, em alguém que as pessoas possam gostar e dar uma chance.
Favorito, comento e recomendo. Amei essa estória e gostaria que não acabasse. Agradeço pelo entretenimento. ♥ ♥

JanainaPereira

04/01/2019 às 20:24
Eu sempre tive uma queda maior pelos vilões das histórias.Sempre achei que eles tem uma paixão maior dentro de si.Aquele perigo que ao mesmo tempo que te atrai te assusta.Na mesma proporção.
E o Loki se tornou o meu vilão favorito.Ele mais do que qualquer outro vilão chegou e arrebatou não só o meu coração como o de muitos outros fãs.E essa história me deixou apaixonada com essa mesma intensidade.
Os personagens que tanto amamos.Com um adicional extra:o Loki tem uma filha.Essa relação de pai e filha irá render algumas boas risadas.Filha essa que herdou um pouco da personalidade do nosso querido vilão.
Essa fic é pra todos que assim como eu amam o Loki.E para aqueles que não amam também.Porque quando lerem definitivamente vão se apaixonar por ele.Com um enredo de fácil compreensão.Uma história tão boa que a leitura flui fácil e te deixa sempre querendo mais.

MarcosFLuder

19/01/2019 às 17:45
Muitas razões me levam a recomendar uma história, o enredo que me pega de vez, os personagens com quem me importo, a diversão que a leitura me traz. Nesse caso acrescento também o compromisso da autora com os seus leitores, de ter uma regularidade na postagem dos capítulos e mantê-la até o fim. Isso sem falar na prontidão com que responde aos comentários dos leitores. É o mesmo compromisso que tenho e fico feliz por ver que não estou sozinho nessa. Recomendo essa leitura para quem gosta do universo Marvel, e também de histórias divertidas. Agora é esperar pela segunda temporada.

Violet Lestrange

07/02/2019 às 09:46
Passei meses sem conseguir ler uma página sequer dos meus livros e acabei abandonando boa parte das fanfics que acompanhava, e agora só posso agradecer a essa autora maravilhosa por ter criado essa fanfic e me feito voltar a amar ler novamente. Admito que apesar de amar o universo Marvel, nunca havia dado chances para uma fanfic sobre ele, então um dia vejo uma tirinha com a Sabrina Carpenter e o Loki aparecer na página do Nyah! e decidi tentar.
Em poucas horas li vários capítulos e me apaixonei pela Evie e esse enredo maravilhoso. A cada cena conseguia ver tudo o que estava escrito passando como um filme em minha cabeça, e histórias que te levam para além das palavras escritas são as que mais valem a pena. Não houve um capítulo em que não me envolvi com os personagens, admirando a coragem e o crescimento da Evie e torcendo para que Loki realmente a amasse e fosse o pai que ela merecia ter. Consegui até mesmo me apegar na (não tão) vilã Mary, em cada capítulo que ela surgia, eu ficava um pouco mais ansiosa para saber como o futuro dela seria.
Enfim, cada capítulo e palavra dessa história valeu a pena para mim, me sentir conectada aos personagens e aos autores é sempre o que eu desejo sentir quando leio e todas as vezes que isso acontece só consigo agradecer a autora por me dar essa experiência. Mais uma vez, muito obrigada por escrever essa história e por estar agora trabalhando na continuação, ela me ajudou muito a voltar aos meus hábitos e me animou a escrever novamente.

Ella Araujo

17/02/2019 às 09:14
Meu deus, essa fanfic é muito boa!
Ela é leve e engraçado, mas tem um enredo super bem amarrado que te choca do meio pro final direto! A personagem principal é incrivelmente carismática e foge das chatas de OC.
Ação na medida certa, romance na medida certa e suspense na medida certa, com a cereja no bolo que é a relação entre a Evie e o Loki que flue de uma maneira super natural, que não prejudica e remove a personalidade do Loki, mas também adiciona certa doçura.
Meus mais sinceros parabéns a autora.