Odette > Recomendações

Isah Doll

09/09/2018 às 20:54
Ai vai duas recomendações para vc.
Primeiro do filme A Bailarina.
Segundo da melhor fanfic de A Bailarina.
Em Odette podemos imaginar coisas que não aparecem no filme.
Venha se emocionar com a história de vida de Odette. Vê a linda amizade da Félicia e Victor. E ter como crush o Mérante.
Como será que era a vida da Odette antes da Félicia entra em sua vida?
Bom aqui nessa fanfic você tem essa resposta com muita criatividade.
Uma ótima dica para ler em um final de semana, fofa, leve, emocionante.
E claro não podemos esquecer da autora que é uma Fofura de pessoa ❤
Venha ler Odette ❤

Camélia Bardon

13/11/2018 às 00:58
Diz o ditado que é sempre bom ver os dois lados da moeda, e com "Odette" não foi diferente. No filme "A Bailarina" não foi diferente - conhecemos a fundo Félicie e conhecemos Victor; aqui, conhecemos Odette e Mérante. A autora sabe mesclar o seu ponto de vista com a história original, nos dando uma luz do passado de Odette e nos fazendo apaixonar mais ainda por essa personagem tão marcante. Com capítulos curtos, objetivos e definitivamente adoráveis, "Odette" conquistou um espaço especial no meu coração (e merece um no seu também!).

Anne Claksa

30/11/2018 às 13:00
O que dizer dessa história? O tom dela é tão delicado com os detalhes, você se sente dentro da história. Você se encanta com a história logo no primeiro capítulo, se apaixona e se comove com a história de Odette, tem horas que dá vontade de abraçar a personagem. É uma história que tem o ar romântico de Páris em cada linha, o romance claro que não poderia faltar. Para fechar, Odette é uma história que assim com as apresentações de ballet na ópera, merece ser aplaudida de pé!!!