Imersos no vazio > Recomendações

Anônimo

27/07/2018 às 16:42

Imersos no Vazio é de longe a historia de fantasia mais estupenda que eu já li. Logo de incio a autora nós poe dentro desse universo que ela criou com muito carinho, nos mostra de tudo um pouco, é como estar num canto da sala vendo um slide de tão real que essa narrativa se mostra. Logo no inicio, primeiro capitulo ela mostra que os personagens não são meras representações feitas de qualquer modo, ela nos dá a profundidade deles que leva ao decorrer do enredo.
Akio, Luciela (uma das personalidades), Chou , Jade e todos os outros personagens envolvidos são únicos, são maravilhosos, donos de personalidades únicas que me fazem suspirar (principalmente meu shipp AkiLu)_. Cada detalhe dessa estória é importante para que você entenda a mesma, mas que faz isso sem complicações. Cada virgula é posta com um proposito assim como seus personagens.
Nós lidamos com uma protagonista especial, de dupla personalidade que pode e vai, e esta nos tirando o fôlego cada vez mais. Onde Luciela veio para abalar e Claire, sua outra personalidade há sim de nos surpreender.

Imersos no Vazio veio com o total intuito de fazer a todos que a leem submergirem em um mundo de fantasia espetacular de lutas, segredos, amor e muito mais. E, se você procura um mundo tão maravilhoso como eu recomendo Imersos no Vazio com todo o meu amor por essa fic ♥

JC Forbes

08/08/2018 às 19:41

Olá, tudo bem?

Já havia recomendado essa história na primeira versão “Garota Fanfic”, e meu caro se a história não valesse a pena não estaria aqui relendo, aliás, tenho que parabenizar a autora, pois a história mudou muito de “nível”, antes era algo mais adolescente bobinho, agora tem uma pegada mais adulta.

Bem, Imersos no Vazio é uma história que envolve muitas coisas, muitas mesmo até a autora se perde kkkkk, conforme você vai lendo você é imerso nessa louca história com magia, demônios, sereias, reencarnações, astros e muitas outras coisas, você odeia, O-D-E-I-A alguns personagens (se tem algo que essa escritora sabe fazer é personagem chato para ser odiado), e tem aqueles que você vai amar como o Mike, Chou e Luciela... Akio também (não posso deixa-lo de fora... Posso quebrar o ego dele -p). Sou suspeita em dizer, mas esses personagens são incríveis, a história é magnifica, sei que a autora não sabe, mas gosto se relembra-la que “Imersos no Vazio” é uma grande história e que se fosse um livro eu compraria sem se arrepender.

Leia essa história, se acaso não gostar, pode reclamar com Akio -p

Ah, antes que eu esqueça, depois que você entra nesse universo de Millenium sua vida não é mesma... Depois não diga que não avisei.

Bjss
Até ♥