Quatro Patas > Recomendações

Diamond

18/07/2018 às 21:05
Quatros Patas é uma história curta, escrita em poucas palavras, mas que em nada carece de emoções. O enredo tocante, capaz de fazer qualquer pessoa se identificar aliado a escrita impecável da autora, que torna palpável até o sentimento mais abstrato, faz com que seja impossível não se apaixonar e recomendar a obra. Já acompanhei outros trabalhos da autora, mas até então essa é, de longe, sua obra mais primorosa. Recomendo a leitura a todos aqueles que buscam uma mistura equilibrada de obstáculos e superações, enquanto acompanham a história de Miguel, o pequeno, e seu leal companheiro Billy.

EsterNW

05/08/2019 às 23:31
Quatro Patas é uma história curtinha em 10 capítulos, com todos contendo menos de mil palavras. Mas não deixe que o tamanho te engane!
Apesar de curta, Quatro Patas é uma história que contém uma sensibilidade tão grande, que vai te emocionar antes mesmo do terceiro capítulo!
Com uma construção extremamente delicada das cenas, a autora nos conta a história de Miguel e seu cachorro Billy, transmitindo, ao longo dos capítulos, toda as emoções e impressões do doguinho sobre seu mundo ao redor com tanta sensibilidade que estou até agora impressionada.
Se quer uma leitura rápida, gostosa e algo que vai tocar seu coração, sem dúvidas esta é uma ótima opção.