O Sexto Comando > Recomendações

darkmattel

23/07/2018 às 09:24
Apenas LEIAM ESSA HISTÓRIA!
No momento a história está no seu quinto capítulo. E cá estou já escrevendo uma recomendação. O principal motivo pra estar fazendo isso é a qualidade absurda dela. Totalmente diferente do que já li aqui no Nyah e em outros sites.
O Sexto Comando tem uma mistura de vários elementos interessantes que deixam a leitura cativante e empolgante. Em apenas 3 capítulos ela começa a entregar o que promete na sinopse (o que me deixa mais ansioso pro que tem ali na ultima frase da sinopse).

No enredo: ambientação diferente (um universo bem legal e bem feito), um clima que mistura o noir com histórias de crimes (também lembra um pouco de Gotham, a série), personagens com personalidade e cenas misteriosas que vão se conectando com o tempo para criar uma trama daora. Os acontecimentos da história são dignos de um seriado de TV!
Qualidade técnicas: uma escrita ótima e diálogos dinâmicos. Cada final de capítulo tem um gancho que te deixa com aquele gostinho de quero mais que todo leitor adora. O autor parece saber muito bem o que está fazendo. Eu adoro estudar recursos narrativos e fiquei muito contente que alguns estão sendo muito bem usados aqui.

Na trama: mistério, suspense, stealthy, e um quê de imprevisibilidade. Ontem me peguei pensando sobre os rumos que a história pode tomar. Muita coisa pode acontecer. Talvez seja esse um dos meus fatos favoritos sobre o Sexto Comando.

(Ah, e o autor até então posta os capítulos regularmente, soltando uns extras durante a semana).

Posso estar me premeditando ou me levando pela empolgação? Posso, super, já que esse tipo de história é um doas meus favoritos! Mas vale o risco: leia O Sexto Comando!